Sertânia: Começou nesta segunda-feira as inscrições para seleção simplificadas da Prefeitura


Sertânia: Começou nesta segunda-feira as inscrições para seleção simplificadas da Prefeitura

A Prefeitura de Sertânia divulgou no último fim de semana um novo edital de seleção simplificada com 358 vagas. O Edital n° 004/2017 foi publicado no site do governo municipal e pode ser baixado aqui. Há oportunidades para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior.
Há vagas para Médico (diversas especialidades), Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Educador Físico, Biomédico, Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Vigia, entre outros.
As inscrições já começaram a ser feitas a partir desta segunda-feira (23) e vão até o dia 10 de novembro, das 8h às 12h, no galpão da antiga estação ferroviária, na Praça Francisco Sales. O resultado preliminar sai no dia 4 de dezembro e os contratados começam a trabalhar em janeiro de 2018.
O prazo de validade do contrato é de um ano, prorrogável por igual período uma única vez. Os candidatos serão avaliados por títulos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS