PREFEITURA DE CARNAÍBA

Sertânia registrou dois assaltos na manhã deste último sábado; durante fuga bandidos atearam fogo em veículo

O município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, registrou dois assaltos, no início da manhã, deste sábado (14). Os crimes ocorreram no Povoado Waldemar Siqueira, no Distrito de Rio da Barra que, recentemente, foi alvo de assaltos na região.
De acordo com o Tribuna do Moxotó, às 5h da manhã, dois assaltantes entraram em uma loja do povoado e realizaram um arrastão, levando roupas, perfumes e objetos do estabelecimento comercial. Após o roubo, os bandidos seguiram para o povoado de ‘Caroalina’, onde assaltaram um veículo Corsa, modelo classic, de cor preta, de um morador da localidade, levando, ainda, o celular e a carteira da vítima.
Os bandidos fugiram com o veículo, no entanto, no Sítio Feliciano, há poucos quilômetros do segundo assalto, atearam fogo no automóvel e evadiram-se.
Recentemente, o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social (SDS), intensificou as operações de combate a violência e criminalidade na cidade, juntamente com a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, no entanto, não intimidou os bandidos, que cometeram dois assaltos nas primeiras horas de hoje.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Sertânia, onde será investigado.
Por: Robério Sá
Âncora do Sertão

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: