Socorro Pimentel anuncia reabertura de sete agências bancárias no Interior. Iguaracy não está na relação.


Socorro Pimentel anuncia reabertura de sete agências bancárias no Interior. Iguaracy não está na relação.

Reunião com o superintendente do Banco do Brasil em Pernambuco, nesta segunda (16), rendeu pronunciamento da deputada Socorro Pimentel (PSL) no Plenário da ALEPE.
A parlamentar anunciou que a instituição financeira pretende reabrir postos de atendimento em sete municípios do Interior nos próximos 30 dias. Segundo a deputada, o representante da instituição, Nassib Lomes, disse que os serviços deverão ser regularizados em Macaparana, Águas Belas, Panelas, Passira, Venturosa, Itapetim e Mirandiba.
De acordo com dados apresentados pela parlamentar, desde janeiro do ano passado, 73 agências do Banco do Brasil foram alvo de ataques criminosos, das quais 21 continuam fechadas e 27 funcionam apenas parcialmente.
Ao todo, 107 agências bancárias sofreram assaltos no período. “Quem paga o preço é o cidadão do Interior, onde há municípios que muitas vezes possuem um único posto bancário. Se ele deixa de funcionar, as pessoas são forçadas a se deslocar para outras cidades”, descreveu Socorro Pimentel.
“Precisamos de estratégias voltadas à mitigação de riscos e à garantia de segurança dos pernambucanos. Essa situação precisa ter fim, pelo medo que traz e pelo prejuízo que fica para os cidadãos, apontou.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS