Suspeita de leptospirose cresce 24% em Pernambuco


Suspeita de leptospirose cresce 24% em Pernambuco

O número de casos suspeitos de leptospirose registrados este ano no Estado é 24,4% maior que o do ano passado, quando se comparam os meses de janeiro a setembro. Até agora, Pernambuco acumula 657 casos notificados da doença, que é transmitida pela urina de ratos contaminados. Desses, 162 já foram confirmados e 226 continuam em investigação.
Em todo o ano de 2016, foram 595 notificações, sendo 160 casos confirmados, 376 descartados e 59 casos em investigação. O número de óbitos também aumentou. Nos primeiros nove meses de 2017, 21 pernambucanos morreram pela enfermidade. Os dois últimos foram no Recife e em Itamaracá, no Grande Recife. No ano passado, ocorreram 19 mortes.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS