TEMER PREVÊ FIM DO BOLSA FAMÍLIA EM FUTURO PRÓXIMO


TEMER PREVÊ FIM DO BOLSA FAMÍLIA EM FUTURO PRÓXIMO

TEMER PREVÊ FIM DO BOLSA FAMÍLIA EM FUTURO PRÓXIMO
Presidente Michel Temer afirmou que o programa Bolsa Família continuará enquanto for necessário mantê-lo, mas o governo espera que no futuro seja possível extingui-lo; "O sonho é que daqui a alguns anos não precisemos mais ter um programa como o Bolsa Família. Vamos tê-lo e mantê-lo enquanto necessário for", disse; "Mas temos que ter em mente o desejo de todos, o brasileiro é um povo empreendedor, ele está no Bolsa Família mas quer crescer", completou;. segundo dados do próprio governo, mais 13,9 milhões de famílias são beneficiárias do programa
Reuters - O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que o programa Bolsa Família continuará enquanto for necessário mantê-lo, mas o governo espera que no futuro seja possível extingui-lo.
"O sonho é que daqui a alguns anos não precisemos mais ter um programa como o Bolsa Família. Vamos tê-lo e mantê-lo enquanto necessário for", disse em cerimônia no Palácio do Planalto. "Mas temos que ter em mente o desejo de todos, o brasileiro é um povo empreendedor, ele está no Bolsa Família mas quer crescer."
Atendendo a um pedido do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, Temer admitiu ainda que pode analisar a ideia de fazer um novo programa de refinanciamento de dívidas, específico para as micro e pequenas empresas.
"Você deu uma boa ideia aí que depois vamos conversar", disse o presidente.
Via brasil 247

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS