Veículo roubado em Monteiro é recuperado em Sertânia-PE. Iguaracienses são detidos na ação...


Veículo roubado em Monteiro é recuperado em Sertânia-PE. Iguaracienses são detidos na ação...

De acordo com informações, após o assalto alguns Monteirenses se comunicaram com uma equipe de moto clube no município de Sertânia, comunicando do assalto, logo em seguida o veiculo foi localizado pelo motoqueiros que seguiram o veículo e em seguida ligaram para Polícia.
A polícia militar em Sertânia em um brilhante trabalho, recuperou um veículo que foi roubado na cidade de Monteiro. Por volta dás 10:00hs da manhã deste domingo, dia 22 de outubro, policiais militares foram informados que um veículo do tipo Eco Sport, de cor preta, placa MNN 8447-PB que havia sido roubado na cidade de Monteiro no último sábado, dia 21, estava circulando em Sertânia.
De posse dessa informação, os policiais saíram em diligência e após rondas, depararam com o referido veículo. Ao abordarem, foi constatado que o veículo roubado estava sendo conduzido por um menor de 15 anos de idade. Ao ser indagado o que o mesmo fazia em Sertânia e a quem pertencia o carro, o mesmo respondeu que era de um determinado *"cidadão" e que ele tinha mandado pegar duas pessoas em Sertânia.
Os policiais após conversarem com o referido menor, continuaram em diligência na tentativa de localizar os demais envolvidos e já na saída da cidade o outro foi localizado que ao perceber a aproximação da Polícia Militar se evadiu, no entanto, foi detido, ambos não assumiram o roubo.
Após a apreensão dos mesmos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Arcoverde para os procedimentos cabíveis. Mais um brilhante trabalho dos policiais militares em Sertânia. Parabéns a todos!
*Cidadão: É assim que temos que tratar, com muito respeito. Parece que ninguém fica preso mesmo! Agora possua uma arma em sua casa ou no seu comércio para garantir sua vida, de seus familiares e de seu ganha pão, para ver se você não vai em cana rapidinho!
(Tribuna do Moxotó / Blog o Pipoco)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS