Banco do Brasil decide suspender decisão de desativar agência de Ipubi-PE. O acontecimento trás nova esperança para outras cidades de Pernambuco.


Banco do Brasil decide suspender decisão de desativar agência de Ipubi-PE. O acontecimento trás nova esperança para outras cidades de Pernambuco.

O Banco do Brasil surpreendeu os correntistas de Ipubi nessa sexta-feira (17), ao decidir suspender a decisão de desativar a agência do município. A instituição financeira enviou torpedos a todos os clientes ipubienses informando que as contas permanecerão na agência atual, que continua no mesmo endereço. Anteriormente os correntistas tinham sido informados que a unidade localizada na Praça Agamenon Magalhães seria fechada. A agência foi atacada por bandidos na madrugada do dia 29 de março deste ano.
O prefeito do município, Chico Siqueira, comemorou a decisão do banco. “Nossos esforços valeram à pena! Sou grato ao Presidente do Banco do Brasil Paulo Caffarelle, por ouvir as reivindicações do nosso povo. Ao governador de Pernambuco Paulo Câmara e ao deputado federal Fernando Monteiro, pelo apoio que nos foi concedido em mais este pleito, e claro, à toda população ipubiense, por acreditar que isso fosse possível. A economia do nosso município agradece”, escreveu no Facebook.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS