Bandidos de São José do Egito são amarrados por populares ao tentarem assaltar posto de gasolina em Riacho do Meio.


Bandidos de São José do Egito são amarrados por populares ao tentarem assaltar posto de gasolina em Riacho do Meio.

O GATI juntamente com a ROCAM foram solicitados pela central a 3ª CPM informando que no distrito de Riacho do Meio estava ocorrendo uma tentativa de roubo a um posto de combustível e que os imputados J. F. da S., 23 anos e V. S. F., 19 anos, ambos residentes em São José do Egito, haviam sido detidos pelos populares. Imediatamente o efetivo das duas guarnições seguiu para o local, os imputados estavam em uma motocicleta Honda CG Fan, preta, 2015 de placa ORF 9754, a placa da referida moto estava levantada, os indivíduos chegaram ao posto de combustível e mandaram que o frentista abastecesse a moto com R$ 20,00 e logo após anunciaram o assalto. A vítima se agarrou com os imputados derrubando-os da moto, momento em que os populares se aproximaram em apoio a vítima, dominaram e amarraram os indivíduos. Foram apreendidos com os indivíduos: um revólver cal. 38 oxidado, marca Taurus, nº de série VL997872, 05 munições de mesmo calibre, um celular branco Iphone Apple A-1457, R$ 50,00 em espécie. Os envolvidos juntamente com material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, e os imputados foram autuados em flagrante delito, e porte ilegal de arma de fogo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS