BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ECONÔMICA DE SERTÂNIA


BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ECONÔMICA DE SERTÂNIA

Sertânia, na madrugada desta quinta-feira, dia 23 de novembro, por volta das 02:30, voltou a viver momentos de terror, quando carca de 15 homens entraram na Caixa Econômica Federal e colocando explosivos, explodiram os caixas eletrônicos.
Os elementos, como sempre colocaram grampos em todas as entradas e saídas do município, o que dificultou a ação da polícia. Diversos carros ficaram parados nas estradas com seus pneus furados.
Na ação os bandidos efetuaram diversos tiros e como não conseguiram explodir todos os caixas, levaram um dos caixas e abandonaram um veiculo Fiat Strada em frente a agência.
O VEÍCULO COM REGISTRO DE ROUBO ABANDONADO QUE FICOU NA FRENTE DA CEF.
Lamentável esse fato, pois a agência fica no centro da cidade e a ousadia dos elementos deixa todos assustados e a sensação de que ninguém está seguro.
Após a investida os indivíduos tomaram direção ignorada, a polícia federal é quem vai investigar o caso. Sertânia agora vai ficar sem mais um banco, já que o Banco do Brasil desde novembro do ano passado, apenas porque sofreu uma tentativa ainda hoje encontra fechado. Os sertanienses irão recorrer aos postos avançados, como loterias, etc.
Tribuna do Moxotó
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS