PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim n íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de Outubro 2017.

(ESTUPRO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 310015OUT2017
Imputado : Desconhecido
Endereço
Vítima : E S V, 14 anos, solteira, estudante
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações informando que havia dado entrada no Hospital Regional uma adolescente vítima de estupro. Chegando ao local, a genitora da vítima relatou que sua filha se deslocava sozinha pelo local acima descrito, quando foi surpreendida pelo imputado, o qual utilizou a força física para ter relações sexuais com a vítima. Segundo informações repassadas pela vítima, o imputado estava sem camisa e com capacete na cabeça, dificultando sua identificação. Foram realizadas diligências no intuito de localizar alguém com tais características, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim- PE
Data/Hora : 310950OUT2017
Imputado : D M S A, 22 anos, solteira, agricultora
Endereço : Zelopão, Itapetim- PE
Menor : D M B S, 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : Zelopão, Itapetim- PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas, deparou-se com o menor conduzindo a motocicleta Honda CG Titan 125, cor vermelha, ano 2004, placa KLR 6831, em alta velocidade. Foi realizada a abordagem, momento que foi verificado que o mesmo é menor de idade, onde foi solicitado o acompanhamento do conselho tutelar. O menor foi apresentado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO/PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Cohab, Tabira-PE
Data/Hora : 311010OUT2017
Imputado : A S O, 21 anos, amasiado, autônomo
Endereço : Bairro Cohab, Tabira-PE
Resumo : Durante a realização da operação fecha batalhão, o policiamento flagrou o imputado pilotando a motocicleta HONDA CG 125, cor vermelha, ano 1988, placa (artesanal inexistente) com o cano de escape sem silenciador, perturbando o sossego público. Ao ser abordado foi verificado que a placa do veiculo não existe e que foi fabricada artesanalmente, contendo apenas duas letras iniciais, qual seja: LK-0765. Foi constatado também que o motor da referiada motocicleta pertencia a outro veículo. O imputado foi encaminhado á DP local e o veículo removido para a 24ª CIRETRAN, em Afogados da Ingazeira-PE. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽__________________________________________
(LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Paulo IV, Itapetim-PE
Data/Hora : 311100OUT2017
Imputado : L G O, 33 anos, solteira, comerciante
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Imputado-2 : E C A, 39 anos, solteiro, comerciante
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Vítima-1 : E F O, 20 anos, solteira, agricultora
Endereço : Cohab, Itapetim-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que a imputada 01 lhe agrediu fisicamente a golpes de faca de mesa, chutes e socos, a qual ficou lesionada no rosto. A vítima informou que o imputado 02 premeditou o encontro da vítima e da imputada 01, com o objetivo que houvesse o atrito. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 311600OUT2017
Imputado : A L R, 20 anos, solteiro, agricultor
Endereço : João Cordeiro,Tabira-PE
Resumo : A GT ordinária fazia rondas no bairro João Cordeiro, quando procedeu busca pessoal no imputado, sendo encontrado no bolso do short do mesmo 01(um) papelote de Canabis Sativa, conhecida popularmente como maconha, pronta para o consumo. O imputado foi encaminhado a DP local, juntamente com o entorpecente, para as devidas providências.
__________________________________________
(DANO) B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 311900OUT2017
Imputado-1 : A S M, 33 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : Conhecido como "J"
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J M C M, 60 anos, viúva, agricultora
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no endereço acima descrito. Chegando ao local, as testemunhas passaram a relatar que os imputados haviam trocado ameaças e estavam se agredindo jogando pedras, porém ninguém foi atingido. Que após o fato, o imputado-2 se deslocou até a residência da vítima e arremessou várias pedras na porta
principal de sua casa, danificando-a. Os imputados evadiram-se do local antes da chegada do policiamento e não foram localizados. Diante do exposto, a vítima e testemunhas foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
(LESÃO CORPORAL) B-03 (AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 312030OUT2017
Imputado : Conhecido como "J"
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : A S M, 33 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Em continuidade a ocorrência registrada no B.O 2608/1ª CPM-23º BPM, a GT foi acionada pela Central de Operações informando que os imputados, daquele boletim de ocorrência, estavam em vias de fato no endereço acima descrito. Chegando ao local, a confusão já havia encerrado, porém testemunhas informaram que a vítima estaria lesionada recebendo atendimento médico no Hospital Regional. O policiamento fez deslocamento e encontrou a vítima apresentando vários cortes na cabeça. Segundo a testemunha que o acompanhava, as lesões foram causadas pelo imputado, onde este desferiu várias cadeiradas na cabeça da vítima. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
(AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 312010OUT2017
Imputado : D W C S, 27 anos, solteiro, desocupado
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : T C S, 58 anos, viúva, agricultora
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima descrito. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima passou a relatar que o imputado (seu filho), chegou em sua residência apresentando sinais de embriaguez alcoólica e bastante agressivo, tendo discutido no interior da residência com sua irmã, que após intervenção da vítima, o imputado passou a desferir socos contra a mesma, além de quebrar vários objetos da casa e danificar a porta. Que após o fato, o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 311700OUT2017
Imputado : M B M, 35 anos, amasiado, moto taxista
Endereço : COHAB - Tabira-PE
Resumo : Após denuncia anônima de que havia um homem no local acima citado, vestindo uma bermuda jeans e um boné azul, vendendo drogas e que o entorpecente estava escondido no meio fio. Ao Chegar ao local, o imputado foi localizado, conforme denunciado, e após varredura foram localizadas nos galhos de uma árvore, 03 (três) pedras de crack, e no chão, embaixo de roupas velhas, 01 (um) papelote de canabis sativa (maconha) pronta para o consumo, além da quantia de R$ 338,00 (trezentos e trinta e oito reais), em posse do imputado, distribuídas entre notas e moedas de pequenos valores. No interior da residência do imputado foi apreendida 01(uma) balança digital de pequeno porte. Diante dos fatos, o imputado e todo material apreendido, foi passado a disposição da DEPOL de plantão em Afogados da Ingazeira para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: