Boletim na integra das ocorrências registradas no dia 01 de Novembro 2017.


Boletim na integra das ocorrências registradas no dia 01 de Novembro 2017.

( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 011023NOV2017
Imputado : A. B. F., 23 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam realizava rondas e abordagens no bairro Padre Pedro Pereira, quando se depararam com o imputado, o qual apresentou atitudes suspeitas, ao ser realizado a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, ao ser realizado uma varredura próximo do local que o imputado estava foi encontrado um papelote de uma da substância conhecida popularmente por maconha, o imputado informou que a referida droga era dele e que é usuário, ainda relatou que comprou a droga na feira do troca de Afogados da Ingazeira-PE. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à DP para as providências legais cabíveis.
________________________________________
( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 011115NOV2017
Outros: : 17 anos.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam realizava rondas e abordagens no bairro São Francisco, quando se depararam com envolvido, o qual ao avistar o policiamento jogou um objeto ao chão. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado com o menor, porém, ao ser feito a vistoria no objeto jogado ao chão, foi constatado que se tratava de uma papelote da substância conhecida popularmente por maconha, o menor informou ser usuário da referida droga. A ocorrência foi passada à DP para as providências legais cabíveis. 
(SUICÍDIO) 
________________________________________
Município :Carnaíba-PE
Local : zona rural de Carnaíba-PE
Data/Hora :011825NOV2017
Vítima :M. L. S., 26 anos,amasiada, agricultora.
Endereço : zona rural de Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela agente civil, para fazer deslocamento ao sítio Goes, pois, segundo a agente plantonista, havia ocorrido um suicídio naquela localidade. O policiamento chegando ao local, tomou conhecimento através de familiares da vítima que a mesma estava sozinha com os seus filhos, um de 03 anos e o outro de 05 anos, os quais presenciaram o fato, as crianças informaram que a vítima( mãe) pegou um cordão de rede e amarrou no telhado da casa e depois no pescoço,em seguida pulou da cadeira. As crianças saíram correndo pela estrada, momento em que encontraram a testemunha e relataram a situação, quando a testemunha chegou a casa da vítima, a mesma já se encontrava sem os sinais vitais. Os familiares relataram que a vítima sempre falava em se matar. Diante da situação a ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽________________________________________
( AGRESSÃO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Caixa d`Água, Carnaíba-PE
Data/Hora : 011330NOV2017
Outros: : R. M. M. B., idade não informada, desocupado.
Endereço : Caixa d`Água, Carnaíba-PE
Vítima-1 : A. V. R., 20 anos, desocupado
Endereço : Caixa d`Água, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela atendente do hospital local para se deslocar até aquela unidade de saúde, pois tinha dado entrada uma vítima com suspeitas de agressão. O policiamento se deslocou ao hospital e tomou conhecimento através da vítima que a mesma teria ido a casa do envolvido-1 tomar satisfação de que estaria sendo acusado de roubo, momento em que o mesmo empurrou e o derrubou no chão, começando a chutá-lo. A vítima foi socorrida por populares ao pronto de socorro. O policiamento realizou diligências para tentar encontrar o acusado, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências legais.
________________________________________
(QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA,INJÚRIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291515NOV2017
Imputado : A. S. P., 24 anos, amasiado, profissão não informada.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima: : O. S. G., 21 anos, amasiado, agricultora,
Endereço : Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma quebra de medida protetiva no endereço descrito. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima, que o imputado chegou na residência da vítima dizendo que queria mostra-lhes uns papéis,momento em que a vítima trancou-se dentro de casa, o imputado então começou a proferir palavras de calão contra a vítima, após as injúrias o imputado fugiu. A guarnição realizou rondas e consegui localizá-lo, sendo mesmo detido e conduzido a DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
________________________________________
( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :011650NOV2017
Imputado :W. V. S. B., 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam realizava rondas e abordagens no bairro Sobreira, quando se depararam com o imputado em atitude suspeita, sendo realizada a busca pessoal, onde no bolso esquerdo de sua bermuda foi encontrado um papelote de uma substância conhecida popularmente por maconha. O imputado afirmou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado à DP local para as providências legais.
________________________________________
( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 012140NOV2017
Imputado : E. S. G., 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Outros : 13 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam realizava rondas e abordagens no bairro Padre Pedro Pereira, nas proximidades do Hospital Regional, quando se depararam com os envolvidos, os quais ao avistarem o policiamento empreenderam fuga por dentro da caatinga, sendo acompanhados e detido pelo policiamento, onde foi realizado uma busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, ao realizarem uma varredura no local, foi encontrado uma porção da substância conhecida por maconha. Os imputados afirmaram serem usuários da referida droga. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais.
________________________________________
( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 012250NOV2017
Imputado-1 : D. P. A., 22 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM ao realizar rondas se deparou com o indivíduo citado acima em atitude suspeita, de imediato foi realizado busca pessoal e encontrado dentro de sua carteira um papelote de maconha. O envolvido afirmou ser usuário de entorpecente e diante dos fatos foi conduzido à DP local para medidas legais.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS