Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 09 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 09 de Novembro 2017.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Braz, Af. da Ingazeira - PE
Data/Hora : 090920NOV2017
Imputado : R. S. M., amasiado, 24 anos
Endereço : Bairro São Braz, Af. da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagem no endereço acima mencionado, se deparou com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder abordagem foi encontrado dentro de uma carteira de cigarro, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha. O imputado negou ser usuário de drogas. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado a DP local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Estrada de Acesso a Queimada Grande, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 091030NOV2017
Imputado-1 : H. J. M., casado, 24 anos,
Endereço : Bairro São Braz, Af. da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagem no endereço acima descrito, se deparou com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder abordagem, foi encontrado em sua mão direita, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha, o imputado informou ser usuário da referida droga. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado a DP local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
H-99 (VEÍCULO ABANDONADO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama- PE
Data/Hora : 091830NOV2017
Resumo : A GT Local ao realizar rondas e abordagens, foram informados pela testemunha que no endereço citado, próximo ao sítio do mesmo, havia uma motocicleta abandonada desde o dia 08/11/2017. O policiamento deslocou-se ao local e localizou a motocicleta Honda e que foi verificado que não tem queixa de roubo. A ocorrência foi encaminhada a DP de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)/B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira - PE.
Local : COHAB, Tabira - PE.
Data/Hora : 092230NOV2017.
Imputado : J.C.O.B. desocupado
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha - PE.
Vítima-1 : R. P.S. agricultora
Endereço : COHAB, Tabira - PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que a vítima citada estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Ao realizarem o deslocamento o policiamento encontrou o imputado discutindo com a vizinhança com a intenção de encontrar sua ex companheira, o mesmo foi abordado e detido. A vítima relatou que o imputado a ameaçou de morte e em seguida tentou invadir sua residência. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS