Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de novembro de 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de novembro de 2017.

(HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Planalto, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 1306002017
Vítima : R. F. L., 57 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo :A GT foi acionada pela central de operações informando que populares haviam localizado um cadáver no endereço acima descrito. Ao chegar ao local constataram a veracidade do fato. A vítima apresentava cortes na mão, braço e rosto. Não foi localizada qualquer testemunha do ocorrido, nem os familiares souberam informar qual a motivação do crime. A Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente ao IML de Caruaru para os procedimentos legais. A ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
_______________________________________
(IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município Santa Terezinha - PE.
Local Centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 131520NOV2017.
Imputado: M. N. D., 47 anos, amasiado, agricultor.
Endereço: Zona Rural, Santa Terezinha - PE.
Resumo: Durante rondas a GT local juntamente com o Graduado de Operações foram informados pelo NIS/BEPI que próximo à maternidade havia uma motocicleta Honda/CG 125, cor verde, ano 1998, com a placa adulterada e numeração pertencendo a outro veículo. Ao deslocarem-se ao local o policiamento localizou a referida motocicleta e constatou a veracidade da informação, como também verificou que a numeração do chassi estava raspada, se tratando de um veículo de leilão. Diante dos fatos o policiamento conduziu o proprietário da motocicleta a DP local juntamente com o veículo para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________
(IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO); (IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município Santa Terezinha - PE
Local Centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 131540NOV2017.
Imputado: C. R. S. S., 20 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Centro, Santa Terezinha - PE.
Resumo: Durante a Operação Blitz/Bloqueio a GT local juntamente com a GT do Graduado de Operações abordaram o imputado citado que conduzia a motocicleta Honda/CG 125, cor prata, ano 1985, sem a placa de identificação. Foi verificado também que o imputado não portava a documentação do veículo. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.
_______________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local PE 292 Sentido Afogados / Iguaracy - PE
Data/Hora 131830NOV2017
Envolvido-1 J. A. L. J., casado, 38 anos
Endereço Bairro Maurício de Nassau, Caruaru- PE
Envolvido-2 R. G. A., 27 anos, solteiro, agricultor
Endereço Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Resumo: A GT foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de trânsito no endereço acima descrito. Chegando ao local encontraram o envolvido-1, o qual relatou que conduzia seu veículo Toyota Hilux, Cor branca, ano 2015 sentido Afogados quando deparou-se com o envolvido-2 que conduzia uma motocicleta Honda Bros, cor azul, no sentido oposto, que o envolvido-2 perdeu o controle da motocicleta e colidiu com seu veículo batendo na lateral esquerda, vindo a cair. O envolvido-2 fraturou a perna esquerda. Foi acionado o corpo de bombeiros, porém, o envolvido-2 já havia sido socorrido para o Hospital Regional por uma ambulância que passava pelo local. A motocicleta não mais se encontrava no local, o policiamento foi informado que o veículo foi retirado por populares. Diante dos fatos o envolvido-1 foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
_______________________________________
 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Itapetim-PE
Local Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora 131830NOV2017
Imputado A. L. S., 43 anos, amasiado, agricultor
Endereço Vila Poeta Vital Leite, Itapetim-PE
Vítima E. A. B. A., 55 anos, amasiada
Endereço Paulo VI, Itapetim-PE
Resumo: A GT Local juntamente com a Equipe da Polígono foram acionadas pelo agente de plantão da polícia Civil, o qual passou a informar que o filho da vítima compareceu aquela DP relatando que o imputado teria ameaçado e agredido a vítima (sua genitora), informou ainda que o imputado é companheiro da mesma. Chegando ao local depararam-se com o imputado na calçada da residência da vítima. Segundo a vítima e testemunhas o mesmo no dia 12.11.17 chegou em sua residência e começou a proferir palavras de baixo calão contra a vítima, posteriormente tentou agredi-la, e insatisfeito jogou contra a mesma, óleo quente, atingindo algumas partes de seu corpo. Na data de hoje o mesmo a procurou em sua residência e tentou agredi-la, além de ameaçar "arrancar a sua cabeça e a de seu filho". A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS