Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de novembro de 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de novembro de 2017.

(AMEAÇA)
Município : Iguaracy – PE

Local : Centro, Iguaracy – PE
Data/Hora : 142150NOV2017
Vítima : A S S, 24 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Centro, Iguaracy – PE
Imputado : C (vulgo N.), idade, profissão e estado civil não informados.
Endereço : Rua do Patrimônio, s/n, Loteamento Frei Damião, Iguaracy – PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no centro da cidade, quando foi solicitada pela vítima, a qual relatou que estava bebendo na porta de sua casa, momento em que o imputado chegou em uma motocicleta e pediu para a vítima subir e irem comprar 01( um) litro de cachaça, como a vítima se negou, o imputado o ameaçou, dizendo que iria lhe dar uma facada. O policiamento se deslocou até a casa do imputado, porém, o mesmo empreendeu fuga, tomando destino ignorado. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________ 
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : PE-320, em frente ao matadouro público, zona rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 140440NOV2017.
Vítima-1 : J R S G, 38 anos, profissão não informada.
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-2 : W P V, 30 anos, profissão não informada.
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, os quais estavam numa ocorrência de acidente de trânsito na PE 320, sentido Tabira-PE. O policiamento se dirigiu ao local nas proximidades do matadouro público, onde o efetivo do Corpo de Bombeiros informou que os envolvidos trafegavam em uma motocicleta Honda Fan CG 125, cor roxa, ano 2011, placa PEC-3334, quando perderam o controle e caíram, porém as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital com escoriações pelo corpo. A vítima-1, que conduzia a motocicleta, apresentava um quadro mais delicado de saúde. Diante dos fatos, foi orientado à vítima-2 que providenciasse a condução do veículo, pois este não tinha condições de circular. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais.
__________________________________________
(FURTO / RECEPTAÇÃO)
Município : Itapetim – PE.
Local : Zona rural, Itapetim – PE.
Data/Hora : 140930NOV2017.
Imputado-1 : J M B, 43 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Não informado.
Imputado-2 : G P H, 29 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Zona rural, Itapetim – PE.
Vítima : E B A, 51 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Zona rural, Itapetim – PE.
Resumo : O policiamento foi informado pela vítima de que, aproximadamente, há cinco meses furtaram uma bomba d’água submersa da propriedade de seus familiares, onde a mesma fica responsável. A vítima disse ter recebido informações de que o imputado-1 teria furtado a referida bomba e vendido ao imputado-2. A vítima relatou que ao ser informada da localização da referida bomba, foi à residência do imputado-2 e reconheceu-a e em seguida, procurou o policiamento para
adoção das medidas pertinentes. Os envolvidos foram conduzidos para DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
(PRISÃO EM FLAGRANTE POR PRÁTICA DE HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Zona rural de Carnaíba – PE.
Data/Hora : 141230NOV2017.
Imputado : M M S S, 34 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE.
Vitima : R F L, demais dados não informados.
Endereço : Não informado
Resumo : As equipes Malhas da Lei, NIS-I e GATI, em operação conjunta com a Polícia Civil, deslocaram-se até o endereço acima mencionado, no intuito de prender a pessoa do imputado, pois o mesmo é acusado de ter matado a golpes de faca peixeira a citada vítima, no dia 13/11/2017, o qual foi encontrado esfaqueado e já sem vida no bairro Planalto em Afogados da Ingazeira-PE. Ao chegar na residência da tia do acusado, local onde este se encontrava foragido, o mesmo, quando percebeu a chegada do policiamento, fugiu pela caatinga, todavia foi acompanhado e preso. Foi detida no local, também, a companheira do acusado, a qual relatou e deu detalhes de como se deu o homicídio e o “modus operandi”. Em ato contínuo, as equipes policiais diligenciaram até a residência da genitora do acusado, sendo apreendida a faca utilizada no crime supra, a qual estava enterrada na cozinha de uma casa de propriedade da referida genitora do acusado, bem como as vestes do acusado que ainda estavam com vestígios do sangue da vítima. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil mediante Boletim de Ocorrência para adoção das medidas legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽__________________________________________
(VIAS DE FATO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 141730NOV2017.
Imputado-1 : D F M, 27 anos, desocupado.
Endereço : Morador de rua.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no endereço descrito quando se deparou com uma situação de vias de fato. Ao perceber a presença dos policiais militares, o imputado e outro indivíduo conhecido por “M.” tentaram evadir-se do local por um matagal próximo, sendo o imputado alcançado e detido e o tal “M.” conseguiu evadir-se. O imputado foi conduzido para DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Solidão – PE.
Local : Centro, Solidão – PE.
Data/Hora : 141720NOV2017.
Imputado-1 : G R L, 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Não informado.
Resumo : Durante rondas, a GT flagrou o imputado em atitudes suspeitas e ao realizarem abordagem, constataram que o mesmo estava portando um “big big” de maconha. Diante do exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida foram passados à disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 141730NOV2017.
Menor : I F F S, 16 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Imputado-1 : L M A, 18 anos, solteiro, lanterneiro.
Endereço : Zona rural, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no endereço descrito quando se deparou com os envolvidos mencionados em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1995, placa KFG-2745. Ao ser realizado o procedimento de abordagem, foi encontrado com o imputado-1, uma porção de maconha no cós do short e com o menor de idade, também foi encontrado uma porção de maconha no bolso direito do short. Ambos informaram ter adquirido o entorpecente na cidade de Patos – PB. Os envolvidos foram conduzidos para DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
(LESÃO CORPORAL) / (AMEAÇA) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim – PE
Local : Conj. Hab. Miguel Arraes, nesta.
Data/Hora : 141700NOV2017
Imputado-1 : A B A, 41 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Conj. Hab. Miguel Arraes, nesta.
Vítima-1 : C L O S, 28 anos, amasiada, aux. contábil
Endereço : Conj. Hab. Miguel Arraes, nesta.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou ter sido agredida de forma verbal e física pelo seu companheiro, bem como, que ao dizer que ia solicitar a presença do policiamento o imputado chegou a ameaçá-la. Ao chegar ao local dos fatos, a GT ordinária confirmou a veracidade, momento em que o imputado foi detido e conduzido para DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS