Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 17 de Novembro 2017.

(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município Tabira - PE
Local Bairro João Cordeiro, Tabira - PE.
Data/Hora 170035NOV2017
Imputado J. M. S. L.,19 anos, amasiado, vendedor.
Endereço Bairro Jureminha, Tabira – PE.
Resumo: Ao realizar abordagens na cidade a GT do CVLI procedeu busca pessoal no imputado sendo encontrado entre os dedos do pé direito, 01 (um) big big de cannabis sativa (maconha) que o mesmo tentou esconder ao perceber a presença do policiamento. Em seguida o policiamento conduziu o imputado juntamente com a droga apreendida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------------------
(FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora 170835NOV2017
Vítima A. R. J. L., casada, comerciante.
Endereço Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo: A equipe ROCAM foi informada pela vítima que seu estabelecimento comercial tinha sido arrombado nesta madrugada. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, sendo levada uma boa parte de mercadorias de várias marcas e modelos, atingindo aproximadamente um valor de 30.000,00 (trinta mil reais). A ocorrência foi passada para DP local a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------------------
(FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 170835NOV2017
Vítima V. R. S., idade e estado civil não informados, vendedora
Endereço Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: A equipe da ROCAM foi informada por populares que a loja Happy Modas tinha sido arrombada nesta madrugada. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato e entrado em contato com a gerente do referido estabelecimento, onde informou ter sido levado uma boa parte de mercadorias de várias marcas e modelos, atingindo aproximadamente um valor de 70.000,00 (setenta mil reais). A ocorrência foi passada para DP local a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
 --------------------------------------------------------------------------
 (ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município Tuparetama-PE
Local Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora 171950NOV2017
Imputados Não identificados.
Vítima J. W. A. M., 35 anos, casado, balconista.
Endereço Centro, Tuparetama - PE
Resumo: O policiamento foi informado por ligação que tinha havido um roubo a estabelecimento comercial no endereço acima mencionado. Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos onde a vítima relatou ter visto apenas um rapaz alto, com capacete, camisa listrada azul e calça amarela. O assaltante pediu o dinheiro do caixa e o aparelho celular, tendo o mesmo levado a quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais). Os policiais militares realizaram diligências, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS