Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de Novembro 2017.

(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 180940NOV2017
Condutor : M V S L, 15 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : São Cristóvão, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar Blitz/Bloqueio no endereço citado, flagrou o adolescente conduzindo a motocicleta Shineray/xy, cor preta, ano 2010 e placa PCA 0761 com irregularidade na documentação, bem como, por ser menor de idade, o condutor não possui CNH. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN mediante A.R.V.C. e o menor conduzido à DP local para adoção das devidas providências.
-----------------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha – PE
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 181100NOV2017
Imputada 1 : G S, 29 anos, solteira, agricultora
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE
Imputada 2 : L M S O, 22 anos, amasiada, agricultora
Endereço : zona rural, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares via ligação telefônica, informando que as imputadas 01 e 02 entraram em vias de fato na residência da envolvida 01. O policiamento dirigiu-se ao local e constatou a veracidade da informação sendo que, a imputada 01 encontrava-se lesionada na cocha e na costela com perfurações em ambas as regiões do corpo, causadas por golpes de punhal usado pela confessa imputada 02. O desentendimento foi causado por uma dívida contraída pela imputada 02 com a imputada 01. Diante dos fatos a ocorrência foi passada para a Delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE.
-----------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE
Local : Vila da COHAB, São José do Egito – PE
Data/Hora : 181600NOV2017
Imputado : S R S B, 23 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Vila da COHAB, São José do Egito – PE
Vítima : J A S F, 66 anos, viúvo, agricultor
Endereço : Vila da COHAB, São José do Egito – PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou ter sido ameaçado pelo imputado com uma faca e com uma espingarda de chumbinho. A vítima afirmou ainda que o imputado vive constantemente com os bolsos cheios de maconha e que o mesmo não trabalha e esconde as drogas dentro de um matagal. Os policiais militares da 3ª CPM foram até a residência do imputado e ao ser realizada uma busca pessoal no mesmo foi encontrado no bolso do seu short 01 papelote de maconha prensada, 01 tablete de maconha prensada de 4 cm quadrado, 01 cigarro pronto para consumo, R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em espécie, 01 espingarda de pressão (marca/modelo CBC 5.5 B12-5). O policiamento já havia recebido várias denúncias que na casa do imputado era praticado tráfico de drogas e que o mesmo já tem passagem por tráfico de entorpecente. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medias cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽-----------------------------------------------------------------------
AMEAÇA / DESOBEDIÊNCIA / DANO
Município : Tabira – PE
Local : João Cordeiro, Tabira – PE
Data/Hora : 181930NOV2017
Imputado : M D M S, 26 anos, amasiado, desocupado
Endereço : João Cordeiro, Tabira – PE
Vítima : P C S O, 50 anos, casado, vendedor
Endereço : João Cordeiro, Tabira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela Central da 2ª CPM, que informou está ocorrendo uma confusão entre pai e filho no endereço em tela. O efetivo encontrou os pais do imputado nervosos, relatando que o filho havia ido até a casa deles com uma faca para ameaçá-los de morte, e mais especificamente o pai. A vítima teve a lanterna traseira do seu veículo quebrada pelo imputado, que durante abordagem, desobedeceu as ordens do policiamento. Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas a DEPOL local para as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : zona rural, próximo ao sítio Riacho do Peixe.
Data/Hora : 182000NOV2017
Imputado : T H S, 31 anos, divorciado, vendedor
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT de Quixaba ao se deslocar sentido Carnaíba/Afogados da Ingazeira, nas proximidades do sítio Riacho do Peixe, flagrou o imputado conduzindo o veículo GOLF SPORTLINE, cor prata, ano 2010, chassi 9BWAB41J8B4006529 e placa NMN-2658, fazendo zig-zag na faixa de rolamento, bem como, invadindo em sua totalidade a via contrária, potencializando o risco de acidentes. O mesmo foi parado e abordado pelo policiamento e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, momentos antes da abordagem, no bar “Gela-Guela”, zona rural de Quixaba. Diante dos fatos, foi emitido as devidas notificações de trânsito e a ocorrência foi passada a DP de Afogados da Ingazeira para as providências que o caso requer.
-----------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO / AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 182300NOV2017
Imputado-01 : C C S, 40 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-02 : J D B L, 38 anos, estado civil e profissão não informada
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-03 : E B L, 36 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a testemunha informou que os imputados bebiam em seu estabelecimento (espetinho) quando o imputado 03 reclamou com seu filho menor de idade e o imputado 01 ao intervir foi agredido com um soco pelo imputado 02, momento em que o imputado 01 pegou uma faca tipo serrinha, que se encontrava no local e saiu correndo atrás do imputado 03, sendo detido por populares. Diante dos fatos o policiamento recolheu a faca e conduziu os imputados para DP para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS