Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 19 de Novembro 2017.

F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município :Solidão-PE
Local : Centro, Solidão-PE
Data/Hora :190940NOV2017
Imputado- :G. R. L, 23 anos, Solteiro, Demais dados não mencionados
Endereço : Centro, Solidão-PE
B.O. Nº : 2775/2017
Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT de Operações juntamente com a GTs de Solidão e CVLI, ao proceder busca pessoal no imputado, localizaram no tênis do pé esquerdo uma porção com aproximadamente 02(Duas) gramas de maconha. Na ocasião foi necessário o uso da força, pois o mesmo resistiu a abordagem. O imputado e a droga foram passados a disposição da DP de Afogados da Ingazeira para os procedimentos legais.
----------------------------------------------------------------------------
B-02(Ameaça)B-04(Lesão Corporal)C-99(Danos Materiais)
Município :São José do Egito – PE
Local :São João, São José do Egito – PE
Data/Hora :191530NOV2017
Menor Infrator :R S L, 15 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São João, São José do Egito – PE
Genitora :D dos S L, 36 anos, amasiado,
Endereço : Conj. Hab. Jun. Valadares, São José do Egito-PE
Vítima-1 :F D B, 67 anos, viúvo, agricultor
Endereço : São João, São José do Egito – PE
B.O. Nº : 2776/2017
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima informando que o menor havia lhe ameaçado. A equipe se deslocou até o local e foi constatado que o menor usou uma alavanca e danificou a porta da residência da vítima, e segundo a vítima o menor o ameaçou de morte, e ao chegar à sua residência jogou a alavanca em sua direção. Diante das informações foram feitas diligências e o menor foi encontrado e apresentava sinais visíveis de embriaguez alcóolica, o mesmo estava muito alterado e com escoriações pelo corpo. A vítima foi submetida a exame traumatológico, onde foi constatado lesões leves na cabeça. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------------
D-04/B02 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA)
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local :Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :191650NOV2017
Imputado-01 :A J L A, 63 anos, solteiro, pintor e pedreiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-02 :E P A, 46 anos, separado, motorista
Endereço :São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. Nº : 2777/2017
Resumo : A GT local se deslocou ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a testemunha, que juntamente com os imputados é herdeiro da casa, sendo tal herança motivo da perturbação e ameaça, pois o imputado 01 trocou a fechadura da residência em questão e o imputado 02 por não conseguir entrar quebrou o vidro da porta e o agrediu com chutes e ainda o ameaçou de morte, segundo relato do imputado 01 . Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.
----------------------------------------------------------------------------
B-09(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) C- 99(TENTATIVA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município :São José do Egito – PE
Loca : Zona Rural, Riacho do Meio, São Jose do Egito-PE
Data/Hora :192000NOV2017
Imputado-1 :J F da S, 23 anos, moto taxista
Endereço :Vila da Cohab, São Jose do Egito-PE
Imputado-2 :V S F, 19 anos, auxiliar administrativo.
Endereço : Ipiranga, São José do Egito-PE
Vítima-1 :G S S de P, 44 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Riacho do Meio, São Jose do Egito-PE
B.O. Nº : 2779/2017
Resumo : O GATI juntamente com a ROCAM foram solicitados pela central a 3ª CPM informando que no endereço citado estava ocorrendo uma tentativa de roubo a um posto de combustível e que os imputados haviam sido detidos pelos populares. Imediatamente o efetivo das duas guarnições seguiu para o local, os imputados estavam em uma motocicleta Honda CG Fan, preta, 2015 de placa ORF 9754, a placa da referida moto estava levantada, os indivíduos chegaram ao posto de combustível e mandaram que o frentista abastecesse a moto com R$ 20,00 e logo após anunciaram o assalto. A vítima se agarrou com os imputados derrubando-os da moto, momento em que os populares se aproximaram em apoio a vítima, dominaram e amarraram os indivíduos. Foram apreendidos com os indivíduos: um revólver cal. 38 oxidado, marca Taurus, nº de série VL997872, 05 munições de mesmo calibre, um celular branco Iphone Apple A-1457, R$ 50,00 em espécie. Os envolvidos juntamente com material apreendido foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, e os imputados foram autuados em flagrante delito, e porte ilegal de arma de fogo.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS