Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Novembro 2017.

B-03 (AGRESSÃO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 250240NOV2017
Imputado VULGO “C”
Endereço Não identificado.
Vítima: 17 anos, agricultor.
Endereço Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE
B. O. Nº 2816/2017
Resumo: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para comparecer ao Hospital Regional, no qual havia dado entrada uma pessoa lesionada. Chegando ao hospital, a vítima estava consciente e relatou ao policiamento que se encontrava em um evento musical que estava acontecendo no Clube 40 Graus, quando o imputado que é seu ex-cunhado, sem motivo aparente começou a lhe agredir fisicamente com socos e pontapés, momento em que a vítima caiu no chão e seu agressor jogou um tijolo atingindo-lhe o rosto, chegando a cortar o supercílio esquerdo. A vítima também apresentava vários arranhões nos braços e pernas. Devido o menor ter sido atingido na cabeça, permaneceu em observação no hospital. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 251330NOV2017
Imputado: H. R., idade, profissão e estado civil não informado.
Endereço São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima J. T. S. C., 70 anos, solteiro, agricultor.
Endereço São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº 2817/2017
Resumo: A GT ordinária foi acionada pela Central do 23BPM para se deslocar até a sede, visto que, se encontrava a vítima que se queixava de uma ameaça. O policiamento chegando a AIS-20 tomou conhecimento que o imputado havia ameaçado a vítima com uma foice, e que a ameaça ocorreu após desentendimento entre ambos, completou ainda que o imputado é ex-funcionário da vítima e teria sido demitido há 15(quinze dias). A guarnição realizou deslocamento a casa do imputado, porém a mesma estava fechada. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)
Município Ingazeira-PE
Local distrito de Santa Rosa, Ingazeira-PE
Data/Hora 251730NOV2017
Imputado O. S. S., 37 anos, casado, funcionário público.
Endereço Não informado.
Vítima-1 R. R. C., 29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço distrito de Santa Rosa, Ingazeira-PE
B. O. Nº: 2418/2017
Resumo: O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou ter sido ameaçada pela seu companheiro, segundo a vítima, após uma discussão por utensílios domésticos, o imputado teria pego uma faca e a ameaçado, dizendo que iria lhe “comer na faca”. Após esta situação, a vítima saiu da residência, e ao retornar o imputado já havia se evadido, ela afirma ainda que o mesmo saiu com a faca na cintura. Diante das informações a guarnição realizou diligências e localizou o imputado, o qual não portava nenhuma faca. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-02 ( AMEAÇA)
Município Itapetim-PE
Local São João, Itapetim-PE.
Data/Hora 251700NOV2017
Imputado I. S. G., 45 anos, casada, agricultora.
Endereço São João, Itapetim-PE.
Vítima A. M. P. S., 23 anos, solteira, atendente.
Endereço São João, Itapetim-PE.
B. O. Nº: 2419/2017
Resumo: A GT local foi solicitada pelo agente de plantão para atender uma ocorrência de ameaça entre vizinhos. Ao chegar ao local o policiamento encontrou as partes, onde a imputada estava bastante agressiva, proferindo palavras de baixo calão contra a vítima como também contra o efetivo, sendo necessário o uso das algemas. A vítima afirmou que foi agredida verbalmente e ameaçada com um tijolo pela imputada, só não foi atingida por que o esposo da agressora impediu. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS