Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 26 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 26 de Novembro 2017.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Quixaba – PE.
Local : Centro, Quixaba – PE.
Data/Hora : 260900NOV2017.
Imputado : S F S, casado, 29 anos, motorista.
Endereço : Centro, Quixaba – PE.
Resumo : A equipe do GATI foi solicitada pela Central de Operações, a fim de averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no endereço descrito. Ao chegar ao local, o efetivo encontra o acusado dos disparos que tentou desfazer-se da arma, 01 (um) revólver marca Taurus cal. 38 e 01 (um) coldre marrom, bem como, 05 (cinco) munições ponta oca e 03 (três) munições ogival, que foram localizadas, juntamente com a referida arma, na casa de sua genitora em cima do guarda-roupa. O imputado confessou ser o proprietário da arma e que havia efetuado 02 (dois) disparos para o alto. O acusado foi conduzido juntamente com o material e passados a disposição da DP de Afogados da Ingazeira - PE, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por disparo de arma de fogo em via pública.
---------------------------------------------------------
(ACIDENTE SEM VÍTIMA FATAL)
Município : Itapetim – PE.
Local : zona rural, Itapetim – PE.
Data/Hora : 260900NOV2017
Vítima : J A O F, 39 anos, solteiro, ajudante de pedreiro
Endereço : A P S, Santo Antônio, Itapetim – PE.
Resumo : A GT local foi acionada por populares que informaram que no endereço descrito tinha ocorrido um acidente de trânsito tipo tombamento, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 KS, cor vermelha, ano 2011, placa MOL-6831. Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos, bem como, verificou que a vítima havia tombado com a moto na rodovia tendo sofrido vários ferimentos na região dos membros superiores e inferiores. Em seguida, o envolvido recebeu os primeiros socorros pela equipe médica do hospital local, sendo conduzido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. O veículo teve avarias e foi removido por familiares.
---------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : São João, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 262000NOV2017.
Vítima : A C B, 28 anos, amasiada, desocupada.
Endereço : São João, São José do Egito – PE.
Imputado : D S S, 38 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : São João, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela Central de Rádio da 3ª CPM de que no endereço acima descrito estava havendo uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos onde a vítima afirmou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro. A vítima afirmou que os mesmos estão separados há quatro meses. Diante do exposto, foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Zona Rural de Carnaíba- PE
Data/Hora : 261850NOV2017
Vítima-1 : V P L, solteiro, 37 anos, padeiro
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima-2 : J B S, 38 anos, doméstica, estado civil não informado
Endereço : Não Informado
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações, para comparecer ao hospital regional onde havia dado entrada duas pessoas, vítimas de acidente de trânsito. Ao chegar no local foi informada pela vítima 01 que ao saírem do sítio leitão de Carnaíba, pela PE 320 com destino a Afogados da Ingazeira - PE, este conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN, Cor Preta, Ano 2009/2010, Placa KGR 9782 com a vítima 02 na garupa, e na altura da entrada do sítio Roça de Dentro, ao ser ultrapassado por outro veículo, para não bater na traseira desviou perdendo o controle e vindo a cair fora do asfalto, sofrendo lesões ambas as vítimas e avarias na moto. As vítimas foram socorridas por populares e a motocicleta conduzida para DP local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS