Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 27 de Novembro 2017.

 
B-02( AMEAÇA)
Município :Iguaracy-PE
Local : Bar o Caboclo, Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora :271550NOV2017
Imputado-1 :L R dos S, 30 anos, agricultor.
Endereço :Sítio Cedro, zona rural, Iguaracy-PE
Vítima-1 :J N L da S, 33 anos, agricultor.
Endereço :Loteamento Valdecy Arruda, Iguaracy-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo agente civil plantonista, o qual informou que a vítima chegou à DP informando que havia sido ameaçado pelo imputado. O policiamento tomou conhecimento de que a vítima teria levado a pensão de sua ex companheira no endereço descrito e após perguntar pela a mesma, o imputado que é seu atual companheiro não teria gostado, momento que se armou com uma faca peixeira e correu atrás da vítima. Diante das denúncias, o imputado foi localizado e ambos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE COM LESÃO)
Município :Tabira-PE
Local :João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora :270050NOV2017
Imputado-1 :A G da S, 51 anos, Divorciado, Aposentado
Endereço :João Cordeiro, Tabira-PE
Vítima-1 :J da S M, 21 anos,
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito. O policiamento se deslocou ao local do fato e segundo informações dos que ali se faziam presentes, o imputado conduzia o veículo FORD COURIER, Cor Prata, Ano 2005, Placa DQM-0091 SP, sentido Riacho do Gado/Tabira e ao desviar para a esquerda, nas proximidades da escola Andréia Pires, colidiu com uma moto de características não mencionadas, que seguia em sentido contrário, causando avarias no carro do lado direito, a motocicleta foi retirada do local antes da chegada da guarnição pelos familiares da vítima, não sabendo a GT informar o grau de avarias da mesma. Diante do exposto, a COURIER foi apreendida, o imputado conduzido a DP de Afogados da Ingazeira onde responderá por portaria e a vítima socorrida para o hospital local, onde segundo o laudo, sofreu lesão leve.
-----------------------------------------------------------
F-99( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local :Centro Municipal Lúcio Luis de Almeida,Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora :271130NOV2017
Imputado-1 :L J de A C, 18 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Manoela Valadares,Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam realiza rondas na quadra poliesportiva no centro da cidade, quando percebeu o imputado em atitude suspeita , o policiamento realizou a busca pessoal , sendo encontrado no bolso de sua bermuda uma pequena quantidade da droga conhecida popularmente por "maconha", a qual estava em um saco plástico e pronta para o consumo.O imputado afirmou ser usuário da referida substância. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽-----------------------------------------------------------
B-03, B-04( AGRESSÃO, LESÃO CORPORAL)
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local :Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :271230NOV2017
Imputado-1 :M L de A, 20 anos, solteira.
Endereço :, Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 :J J L de A, 28 anos, casado, funileiro.
Endereço :Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela Central do 23BPM para averiguar uma ocorrência de agressão física no endereço descrito. O policiamento chegando ao local constatou o fato, além de tomar conhecimento de que os envolvidos na confusão eram irmãos. Eles informaram que a discussão começou por conta de um sofá. A imputada informou que sofreu socos nas costas da esposa da vítima, já a vítima apresentava marcas no rosto de unha, além de mordidas no braço direito. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
B-10(DESOBEDIÊNCIA) E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 271300NOV2017.
Imputado-1 : J I da S, 23 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : L T da S,18 anos, solteiro.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado-3 : J L E da S, 20 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : O Efetivo do CVLI e extra faziam ronda no bairro informado quando se deparou com o veículo, VW Gol GL 1.6, cor branca, 1996, placa LMB 1381, que circulava com os três envolvidos, e o condutor que fugiu. Ao dar ordem de parada, que foi ignorada pelos imputados, mesmo tendo sido utilizado sinais sonoros, e visuais, mas os mesmos tentaram fugir transitando por diversos bairros da cidade. Transitando por vias em contra mão de direção, por várias vezes perdendo o controle do veículo na iminência de um acidente. O policiamento em campo entrou em contato com a central da 3ª que de imediato solicitou apoio da GT local, graduado de operações que seguiram em apoio, assim como o efetivo da Malhas da Lei. No local indicado após o parque de exposição o condutor do veículo perdeu o controle, desceu do mesmo e empreendeu em fuga no sentido parque de exposição, e os demais integrantes foram detidos. O efetivo fez diligências em busca do indivíduo, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. No momento em que o efetivo estava na DP, uma pessoa conhecida por L. entrou em contato informando que no ato da fuga, os imputados haviam colidido com seu veículo, que estava parado, próximo a padaria Sol Nascente. O
veículo envolvido foi conduzido ao SETRANS, após lavratura das autuações administrativas de trânsito pertinentes ao caso.
-----------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 271540NOV2017.
Imputada : F de O S, 28 anos, casada.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Vítima : L R de L, 24 anos, amasiado, vendedor ambulante.
Endereço : Não informado.
Resumo : A GT foi solicitada pela guarda municipal a comparecer no local mencionado para verificar uma situação envolvendo vias de fato. A guarnição ao chegar no referido endereço, constatou o fato, a vítima se encontrava com o joelho esquerdo arranhado, boca e olho com pequenos hematomas, não sabendo informar quem havia o agredido. Logo após as agressões sofridas, entrou em atrito verbal com a imputada, que arremessou um copo de vidro, vindo a lhe atingir o rosto. Diante do exposto, conduziram as partes a DP, para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
I-99 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Brejinho-PE.
Local : Centro, Brejinho-PE.
Data/Hora : 271230NOV2017.
Imputado : J. J. S. da C., 27 anos, amasiado, servente de pedreiro.
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT ordinária fazia rondas quando consultou no SINESP cidadão a placa da motocicleta Honda Fan, vermelha, MOT 0780, e foi verificada que a placa em questão pertencia a motocicleta Honda CBX 200 Strada, 2001/2002, preta, produto de roubo ou furto. A primeira motocicleta citada foi apreendida e estava com o chassi adulterado(riscado) e o motor pinado, o imputado foi indagado sobre a moto e informou ter comprado o veículo a pessoa chamada de Francinaldo e pagou por ela R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) em parcelas de R$ 300,00 (trezentos reais). A motocicleta foi apresentada a DP de São José do Egito para as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS