Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Novembro 2017.

 
C-06 (FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho - PE
Data/Hora : 030005NOV2017
Imputado- : Menor
Vítima-1 : K G de L S, 30 anos, casada, agricultora
Endereço : Centro, Brejinho - PE
B. O. : 2630/2017
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima a qual afirmou ter tido sua casa invadida e que teria sido furtada 01 TV LCD 14 polegadas, marca LG. A GT seguiu até o local e constatou a veracidade dos fatos, foram realizadas rondas nas imediações, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Conj. Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 030150NOV2017
Imputado-1 : J C F, 26 anos, amasiado, operador de maquinas
Endereço : Conj. Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : K K da S L, 18 anos, amasiada, agente de saúde
Endereço : Conj. Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. : 2631/2017
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, seu companheiro, havia chegado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica quando começou a agredi-la com puxões de cabelo e uma chave de fenda, vindo a causar lhe lesões na coxa e no ombro esquerdo, a vítima para se defender pegou uma faca vindo a feri-lo no joelho. Não foi possível localizar nenhum dos objetos usados nas lesões dos envolvidos. Ambos foram conduzidos a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
________________________________________
F-01 (TRÁFICO DE DROGAS/CRACK)
Município : São José do Egito– PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 030640NOV2017
Imputado-1 : J N F, 22 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
B. O. : 2632/2017
Resumo : A GT Ordinária havia conduzido um indivíduo conhecido como C Z para a DP local, o mesmo foi liberado e saiu dizendo que iria trocar o botijão de gás em drogas. O policiamento fez monitoramento e identificou o local da boca de fumo. A equipe foi até o local da residência do imputado e encontrou o botijão de gás que havia sido trocado por drogas. O mesmo a princípio negou a troca por droga, mas, após ser encontrado, a droga na gaveta de uma cômoda, o imputado confirmou estar comercializando a uma semana, e que havia trocado o botijão de gás de C. por pedras de crack. A GT recebeu apoio da GT de operações e da equipe do CVLI. Foram feitas diligências no intuito de encontrar C. , porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante. Foram apreendidas 21 pedras de crack 06g, e um botijão de gás. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽________________________________________
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA); B-03 (AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : Riacho do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 030900NOV2017
Imputado-1 : V T P, Amasiado, Cantor
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE
Vítima-1 : J D A R, 20 anos, Amasiada, Agricultora
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE
B. O. : 2633/2017
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT foi solicitada pela vítima onde a qual informou ter sido agredida pelo seu companheiro com um tapa nas costas, após ter ido buscar seus filhos menores de idade, que teriam ficado com o pai há 05 dias devido a separação do casal. Segundo informações da mesma, esses desentendimentos estão ocorrendo devido o agressor não aceitar o fim do relacionamento. Foram feitas diligências no intuito de encontrar o imputado, porém não obtiveram êxito.
_______________________________________
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Praça Mons. Alfredo de Arruda Câmera, Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 031040NOV2017
Imputado : M C de L, 42 anos, solteiro, Agricultor
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : F V da S, 44 anos, casado, motorista
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
B.O Nº : 2634/2017
Resumo : A GT de operações fazia ronda no centro da cidade quando se deparou com o imputado, sendo contido por populares e a vítima com um ferimento nas costas. Segundo testemunhas o imputado surpreendeu a vítima por trás desferindo um golpe de faca na altura do tórax. Imediatamente o acusado foi preso e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Emilia Câmara pela guarnição. Segundo relato do acusado o crime foi motivado pelo não pagamento de uma quantia em dinheiro pela vítima proveniente do prejuízo que ambos tiveram na perfuração de um poço. O acusado é cunhado da vítima, que se encontra sob cuidados médicos devido a gravidade do ferimento. O imputado e a arma do crime foram passados a disposição da DP Local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
________________________________________
B-04(LESÃO CORPORAL) B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE
Local : Borja, São José do Egito – PE
Data/Hora : 031740NOV2017
Imputado-1 : G de L L, 22 anos, solteiro, servente
Endereço : Borja, São José do Egito – PE
Vítima-1 : I P S, 26 anos, solteira, profissão NI
Endereço : Jardim Boa Vista, São José do Egito – PE
B.O Nº : 2635/2017
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM Informando sobre a ocorrência de violência doméstica, e a vítima aguardando na sede. Ao chegar no local citado foi constatado a veracidade do fato, a vítima estava com laudo traumatológico realizado na data de hoje pelo médico plantonista do hospital local, onde ficou comprovado que a vítima apresentava algumas lesões no corpo, que segundo a mesma foram causadas pelo imputado seu ex companheiro. A mesma ainda informou que tem uma medida protetiva, onde o mesmo estava proibido de se aproximar da vítima. Foram realizadas diligências, e foi localizado o imputado que negou ter agredido a vítima. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, o mesmo foi autuado em flagrante delito.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS