Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de Novembro 2017.

 
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Brejinho – PE.
Local : centro, Brejinho – PE.
Data/Hora : 060000NOV2017.
Imputado : M F N, 17 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : centro, Brejinho – PE.
Resumo : A GT local juntamente com o graduado de operações realizavam a “Operação Madrugada Segura” quando foram ao estabelecimento “BAR DA BRAHMA” e ao abordar o citado menor, o mesmo jogou no chão uma carteira de cigarros, onde no interior da mesma havia 01 (uma) trouxinha da substância conhecida por maconha. O menor informou ao policiamento que faz uso do entorpecente. O mesmo foi apreendido e juntamente com sua genitora, conduzidos a DP de São José do Egito para providências cabíveis.
____________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO/PERMISSÃO PARA DIRIGIR)
Município : Tabira – PE.
Local : PE-420, Tabira – PE.
Data/Hora : 060945NOV2017.
Menor : M S N, 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Endereço não informado.
Resumo : A GT local realizava a "Operação Duas Rodas" quando abordou o condutor da motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, ano 2017, placa PDL 6907, verificando que se tratava de um menor de idade e que não possuía CNH ou PPD. Diante do fato, o menor foi detido e conduzido a DP local juntamente com a motocicleta, sendo liberada a um condutor habilitado após apresentação da regular documentação e a devida confecção de 01 (uma) notificação de trânsito.
____________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Novo Horizonte, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 061230NOV2017.
Imputado : J R F F, 18 anos, casado, estudante.
Endereço : zona rural, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas, deparou-se com o condutor do veículo Honda NXR 160 Bros ESD, cor vermelha, ano 2016, placa DEX 5682. Que o mesmo recebeu ordem de parada e ao ser realizada a consulta no INFOSEG, foi verificado inconsistência na numeração do motor do veículo. Diante dos fatos, o condutor juntamente com a motocicleta foram conduzidos a DP onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽____________________________________________
(MAUS TRATOS A MENOR)
Município : Brejinho – PE.
Local : Vila Mariana, Brejinho – PE.
Data/Hora : 061130NOV2017.
Imputado : Â M F G, 32 anos, amasiada, desocupada.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho – PE.
Vítima-1 : J I G S, 05 anos.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho – PE.
Vítima-2 : S P G S, 04 anos.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por um conselheiro tutelar, o qual informou que a imputada havia agredido seus filhos. Foi feito deslocamento até a residência da mesma, onde a imputada foi localizada juntamente com as vítimas. Segundo testemunha, a imputada estava muito agressiva, como também ouviu som de tapas, em seguida as crianças começaram a chorar. Logo após, o esposo da imputada chegou e informou que a mesma tem o costume de agredir as crianças com tapas, beliscões, puxões de cabelos. A ocorrência foi passada a disposição da DP de São José do Egito onde se verificou que já havia registro de B.O. contra a imputada por ter agredido a filha.
____________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Ipiranga, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 061400NOV2017.
Imputado : J E S, 29 anos, casado, agricultor.
Endereço : Brejinho – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM recebeu denúncia de que no local acima citado se encontrava a motocicleta Honda CG 125, cor cinza, placa VCL 2198, proveniente de furto. O policiamento fez deslocamento ao local, vindo a localizar o referido veículo, sendo realizada a consulta no sistema SINESP, não encontrando restrição. Foi constatado que o veículo encontrava-se com o chassi pinado, o proprietário foi localizado em uma construção ao lado de onde o veículo estava estacionado. Diante dos fatos, o condutor juntamente com a motocicleta foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
(DANO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 061630NOV2017.
Imputado : J C G O, 30 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima : A P S, 64 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual relatou que conduzia seu veículo (ônibus) marca Pólo, cor branca, ano 2000 e placa KEB-8114, sentido sítio Monte Alegre/Afogados da Ingazeira quando, nas proximidades da casa do imputado, deparou-se com o mesmo andando pela estrada e que, de repente, este arremessou uma pedra contra o veículo, quebrando
um dos vidros laterais. Os estilhaços atingiram alguns alunos que se encontravam no ônibus. Outros motoristas que também transitam no local foram à Delegacia de Polícia Civil prestar queixa do imputado nesta mesma data. Diante dos fatos, o imputado foi localizado em sua residência e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, ficando a disposição da autoridade policial para serem adotadas as devidas providências.
____________________________________________
(VIAS DE FATO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 061650NOV2017.
Envolvido-1 : V B C, 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço : COHAB, Tuparetama – PE.
Envolvido-2 : I, idade, estado civil e profissão não informados.
Endereço : Não informado.
Resumo : A GT local foi solicitada pela vice-diretora da Escola M. Zeferino Pessoa, onde informou que no horário do intervalo, o envolvido 01 havia entrado em vias de fato com o envolvido 01, defronte ao estabelecimento educacional. O policiamento fez deslocamento ao local, onde o envolvido 01 encontrava-se com sua genitora e informou que brigou com envolvido-2, que não foi localizado, porque o mesmo já vinha com intrigas há alguns dias. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(VIAS DE FATO, AGRESSÃO) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 061920NOV2017
Imputado-1 : L S R, estado civil, idade e profissão não informados.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Imputado-2 : J B L M, estado civil, idade e profissão não informados.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-1 : G A L M, 36 anos, casada, doméstica.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima -2 (Menor): T A L M, 14 anos, solteira, estudante.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma confusão na Escola Municipal Prof. Giselda Simões. Chegando ao local, o efetivo tomou conhecimento através das vítimas e das testemunhas, que naquele recinto estava ocorrendo um evento festivo de Hallowen, quando os imputados chegaram para tomar satisfação com a vítima-2, devido a uma possível confusão com a filha dos imputados, momento em que os acusados passaram a agredir a vítima menor, causando-lhe escoriações no pescoço, além de agredir a vítima-1, que é genitora da menor, saindo lesionada no olho e no nariz. O policiamento realizou rondas no endereço dos imputados, porém, não conseguiram encontrá-los. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas à DP local para as providências legais cabíveis.
____________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 062305NOV2017
Imputado : J P Q B, 30 anos, casado, pedreiro.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : L L L B, 21 anos, casada, agricultora.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar um caso de violência doméstica. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima chorando e muito aflita, a qual relatou que após discutir com o seu companheiro (imputado), o mesmo a agrediu com empurrões e deu-lhe um golpe conhecido por gravata no pescoço, após as agressões o imputado se evadiu do local tomando destino ignorado. A vítima foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS