Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Novembro 2017.

E-03(DIREÇÃO PERIGOSA) B-10(DESOBEDIÊNCIA) B-11(RESISTÊNCIA) E-02(DIRIGIR VEÍCULO SEM PERMISSÃO)
Município : Tabira - PE

Local : PE 320,Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 070005NOV2017
Menor : J P da S M, 17 anos, Solteiro, Agricultor
Endereço : Centro, Tabira-PE
B.O Nº : 2670/2017
Resumo : Durante rondas, a GT foi informada que motociclistas estariam praticando direção perigosa como também perturbando o sossego dos transeuntes. A guarnição se deslocou ao local do fato, mas os infratores ao perceberem a aproximação da viatura, saíram em alta velocidade, tendo o policiamento conseguido deter um dos envolvidos, que conduzia no momento da captura o veículo HONDA CG 125, cor vermelha, ano 1998, placa KIH 5359, foi verificado no momento da abordagem, que o condutor era menor de idade, e devido o mesmo estar bastante alterado, reagindo contra a GT, foi necessário o uso das algemas. Diante da situação, o veículo foi recolhido a 24ª CIRETRAN por atraso em sua documentação e o menor conduzido à DP local juntamente com sua genitora para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
B-99 / F-03 (PORTE DE ARMA BRANCA / PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tuparetama– PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama-PE
Data/Hora : 071015NOV2017
Imputado : T R da S, 21 anos, desocupado
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
B.O Nº : 2671/2017
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas quando avistou o imputado em atitude suspeita, o mesmo foi abordado pelo policiamento e foi encontrado com ele um papelote de maconha de aproximadamente 02 gramas, e uma faca de cozinha. Ao ser indagado ele informou que estava sendo ameaçado, e que a droga era pra seu consumo. O imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽___________________________________________
B-99(APREENSÃO DE ARMA BRANCA) C-12(RECUPERAÇÃO DE ANIMAL FURTADO) C-99(ANIMAL FURTADO) F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito-PE
Data/Hora : 070930NOV2017
Imputado-1 : W R B de S
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito-PE
Menor : A D P do N, 16 anos, solteiro, profissão NI
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito-PE
Vítima-1 : José Adriano Alves Lopes, 42 anos, amasiado, mestre de obras.
Endereço : São João, São José do Egito- PE.
Suspeito-1 : J L A do N, 19 anos, solteiro, profissão NI.
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito-PE
B.O Nº : 2672/2017
Resumo : A ROCAM foi solicitada pela vítima informando que algumas galinhas de raça foram furtadas de sua propriedade no dia 31/10/17. Relatou que tinha informações de onde estavam os animais subtraídos, o mesmo afirmou ter ido ao local e observado por cima da cerca que mura o terreno, e reconheceu algumas de suas aves. O policiamento seguiu até o local indicado e ao chamar na residência informada, se apresentaram o suspeito e o menor, quando questionados sobre o ocorrido os mesmos informaram que a residência pertencia ao imputado, B. . Disseram que o imputado havia saído e que ambos estavam no local para cuidar dos animais, e que desconhecia que os animais fossem de origem ilícita. O solicitante foi convidado a olhar os animais, tendo o mesmo reconhecido 10 galinhas. No muro da residência foram encontradas 04 pedras de substância entorpecente semelhante a crack dentro de uma lata de refrigerante, foi apreendido com o suspeito um facão. Os mesmos foram conduzidos à DP local para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
B-12 (EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO)
Município :Itapetim – PE
Local :Rua Francisco Santos ,Centro, Itapetim - PE
Data/Hora :070800NOV2017
Vítima-1 :E M A S, 16 anos, solteira, estudante
Endereço :Santo Antônio, Itapetim – PE
Testemunha1:M A A dos S, 49 anos, casada, agricultora.
Endereço :, Santo Antônio, Itapetim – PE
B.O Nº : 2675/2017
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela DP local informando que no horário e local indicado, a vítima saiu do colégio Tereza Torres para comprar lanche, quando foi interceptada por 03 indivíduos em uma caminhonete Hilux, prata ou branca, um dos indivíduos estava com uma arma curta. Os meliantes mandaram vítima andar sentido a Rua Francisco Ferreira Santos que dar acesso ao sítio Cacimbas, e ao sair da rua colocaram dentro do veículo, amarraram, colocaram uma faixa sobre os olhos e a levaram para um local desconhecido pela vítima. Os indivíduos colocaram toucas ninjas ao saírem da rua, a genitora da vítima ao perceber que a filha não havia chegado da escola, às 17:30, começou a ligar para a filha, e na 6ª ligação eles atenderam e informaram que era um sequestro, e pediram a quantia de 1.000,00 (um mil reais), e que fosse deixada na ponte nova, por trás da agência dos correios em baixo de uma pedra, e em seguida liberaram a vítima, que não sofreu nenhuma lesão física. A vítima foi liberada às 21:20 horas. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS