Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de Novembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de Novembro 2017.

E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
Município Tabira - PE.
Local Centro, Tabira - PE.
Data/Hora 080840NOV2017.
Outros: 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço Bairro de João Cordeiro, Tabira - PE.
B. O. Nº: 2676/2017
Resumo: Durante rondas as equipes da GT local/ROCAM flagraram o imputado citado conduzindo um moto Shineray, diante dos fatos o veículo juntamente com o imputado e seu responsável foram conduzidos a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
B-99 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 080900NOV2017.
Envolvida-1 : R. B., demais dados não informados.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Envolvida-2 : T. B. S., 24 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº : 2677/2017
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no endereço acima descrito. Chegando ao local, foi constatado pelo policiamento que as envolvidas haviam trocado ameaças devido a uma confusão ocorrida no dia anterior. Uma testemunha afirmou que a envolvida-1 era suspeita de ter furtado um aparelho celular de uma amiga da envolvida-2, e que esse seria o motivo do desentendimento entre as partes. Diante dos fatos, as envolvidas foram apresentadas na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
F-03 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE.
Local : Centro, Tabira - PE.
Data/Hora : 080930NOV2017.
Imputado : W. A. F., 29 anos, casado, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Missões, Tabira - PE.
B. O. Nº : 2678/2017.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a equipe da ROCAM encontrou o imputado em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença do policiamento jogou um objeto no chão, sendo
constatado após abordagem que se tratava de 01 (uma) pedra de crack. Diante do fato, o envolvido e a droga apreendida foram apresentados na delegacia local para providências cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽___________________________________________
F-03 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito - PE.
Data/Hora : 081020NOV2017
Imputado : J. G. B. S., 25 anos, solteiro, chapeado.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito - PE.
B. O. Nº : 2680/2017
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a equipe da ROCAM avistou o imputado em atitude suspeita, ao ser realizada abordagem foi encontrado com o mesmo 01 cigarro de maconha, o imputado afirmou ser usuário e disse que o cigarro era para consumo próprio. Diante do fato, o imputado foi conduzido a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
___________________________________________
H-99 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Itapetim - PE
Local : Paulo VI, Itapetim - PE
Data/Hora : 081050NOV2017
M. Infrator : 12 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Itapetim – PE
B. O. Nº : 2681/2017
Resumo : Durante Operação Duas Rodas a GT ordinária flagrou o menor supracitado conduzindo uma motocicleta Jhonny 50 cc, cor vermelha, sem capacete de segurança. Diante disso, o menor foi encaminhado a delegacia local, juntamente com sua genitora, para adoção das medidas legais cabíveis.
___________________________________________
H-03 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município Tabira - PE.
Local Sítio São Joaquim, Tabira - PE.
Data/Hora 081140NOV2017
Imputado DESCONHECIDO
Vítima-1 L. C. O. S., 34 anos, casado, Policial Militar.
Endereço Centro Tabira - PE.
Vítima-2 L. G. S., 38 anos, casado, policial militar.
Endereço Centro, Serra Talhada PE.
B. O. Nº: 2682/2017
Resumo: A GT local foi informada pela centra da 2ª CPM a qual informou que na PE 320 que liga Tabira /Afogados havia ocorrido um acidente com a viatura do BEPI, ao chegar ao local foi informado que a viatura S10, ano 2017, placa PCM 9409 que era conduzida pela vítima 02 o Sd L. Silva vinha sentido Afogados /Tabira, no KM 05 na altura do Sítio São Joaquim, um veiculo F-400 verde que seguia pela contra mão fez uma ultrapassagem proibida, e pra não bater de frente o motorista da viatura puxou para o acostamento, vindo a descer um barranco, causando algumas avarias na parte da frente da viatura, como também quebrou os dois retrovisores, estourou os dois pneus dianteiros. A F-400 verde não foi localizada, a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
C-06 (FURTO À RESIDÊNCIA)
Município Ingazeira-PE
Local Vila da Cohab, Ingazeira-PE
Data/Hora 081300NOV2017
Imputado-1 W. M. S., 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço Centro, Ingazeira-PE.
Imputado-2 V. J. S., 49 anos, solteiro, motorista.
Endereço Bairro Cohab, Ingazeira-PE
Vítima M. F. B., 51 anos, solteira, agricultora.
Endereço Zona Rural, Tabira-PE.
B. O. Nº: 2684/2017
Resumo: A GT local foi solicitada pela vítima que reside no endereço citado, informando que ao chegar em sua residência, observou que a porta estava aberta, onde ela deu por falta de oitenta e uma peças de artesanato em tecidos e bordados. Após saber que os suspeitos do furto, estavam oferecendo as mesmas peças a populares, a vítima acionou a guarnição que foi até a residência dos imputados, e na casa do imputado1 foi encontrado o material do furto. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP para medidas legais.
___________________________________________
H-99 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município Carnaíba-PE
Local Bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE.
Data/Hora 081700NOV2017
Menor 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço Bairro Carnaíba Velha, Carnaíba-PE.
B. O. Nº: 2685/2017
Resumo: Ao realizar rondas com abordagem no endereço citado a GT local flagrou o menor, conduzindo uma motocicleta SHINERAY, modelo POENIX, sem placa de identificação, como também nenhum outro documento. A motocicleta, juntamente com o menor foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
B-99 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 081630NOV2017
Imputado P. G. S., 72 anos, viúvo, aposentado.
Endereço Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima J. S. S., 25 anos, separada.
Endereço Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 2686/2017
Resumo: A GT local foi acionada pela central do 23ºBPM, para ir até o endereço citado e averiguar uma violência doméstica que acontecia no momento. Chegando ao local a guarnição ouviu o imputado proferir que iria quebrar os vidros da residência da vítima. Mas ao ser questionado pela equipe policial, o mesmo negou. A vítima informou a guarnição que viveu com o imputado por cinco anos, e há uns três meses separaram-se, porém ele não aceita o fim do relacionamento. Passando desde então a ameaçá-la de morte, como também denegrindo sua imagem com palavras de baixo calão. A ocorrência foi repassada a DP para as medidas cabíveis.
___________________________________________
C-99 (ROUBO)
Município São José do Egito - PE
Local PE – 320, Riacho do Meio, São José do Egito - PE
Data/Hora 081740NOV2017
Imputado Não identificado.
Vítima U. S., 39 anos, amasiado, motorista.
Endereço São José do Egito – PE.
B. O. Nº: 2687/2017
Resumo: O policiamento foi informado que tinha havido um assalto a um caminhão da empresa “Da Graça”. Ao localizar o motorista e seu ajudante estes informaram que ao reduzir a velocidade próximo ao Bar Parada Obrigatória dois elementos em uma moto vermelha não identificada, anunciaram o assalto. Os assaltantes ordenaram que os dois desembarcassem do caminhão e levaram 02 aparelhos celulares (01 Samsung J5 pertencente ao motorista e 01 LG pertencente ao ajudante) e a
quantia de R$ 6.024,00 em dinheiro e R$ 3.285,00 em cheque. Os assaltantes possuíam as seguintes características: o condutor da moto era moreno e o que estava armado era branco com olhos claros. Os mesmos estavam usando capacete. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município Brejinho - PE
Local Centro, Brejinho – PE.
Data/Hora 082020NOV2017
Vítima R. Q. O., 50 anos, casado, comerciante.
Endereço Centro, Brejinho – PE.
B. O. Nº: 2688/2017
Resumo: O policiamento foi informado pelo Sd PM Luiz Nunes que no endereço descrito tinha ocorrido um assalto à mão armada. Ao chegar ao local citado a vítima informou aos policiais que estava na calçada da casa de seu irmão usando o celular, momento em que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta FAN, cor preta e anunciaram o assalto. Segundo a vítima o segundo indivíduo estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver. Os assaltantes deixaram o local e levaram o celular da vítima, tomando destino ignorado. Após diligências, sem êxito, a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS