COMPESA diz que distribuição será retomada na tarde de hoje no Pajeú


COMPESA diz que distribuição será retomada na tarde de hoje no Pajeú

Para algumas áreas, a distribuição só começará neste domingo
A Compesa informou em nota que continua trabalhando no conserto emergencial de um vazamento na Adutora do Pajeú, na Estação Elevatória 3, próxima à captação.
“A equipe trabalhou durante toda esta sexta e será necessário continuar o serviço neste sábado. A nova previsão de retomada do abastecimento é para o fim do dia deste sábado”, diz a nota.
As cidades de Serra Talhada, Carnaíba, Quixaba, Tabira, Afogados da Ingazeira, Flores, São José do Egito, Tuparetama, Ingazeira, Iguaracy e os distritos de Jabitacá, Canaã e Carqueja voltarão a receber água gradativamente, conforme calendário de abastecimento, segundo o órgão.
O esclarecimento se dá porque, mesmo com a religação do sistema, são necessárias horas para que a água chegue a todos os bairros de todas as cidades abastecidas pela Adutora. Quando mais próxima da área de captação, mais rápida será a retomada da distribuição. O contrário ocorre para cidades na outra ponta do sistema.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS