Cratera aparece em fazenda e intriga moradores


Cratera aparece em fazenda e intriga moradores

Moradores de Minas Gerais ficaram assustados quando uma cratera gigante se abriu em uma fazenda. O caso ocorreu no interior do estado, a cerca de 30 km da cidade de Coromandel.
A cratera, com cerca de 20 metros de diâmetro, tem a forma de funil e intrigou os proprietários da Fazenda Santa Cruz e os moradores da região que informaram nunca terem visto algo parecido.
O buraco surgiu entre os dias 5 e 6 de novembro e desde então diversas explicações sobre sua origem tem tomado a internet. A mais propagada é a teoria de que um meteorito teria caído no local ou de que o buraco se abriu devido a ações de mineradoras na região.
A explicação dos especialistas é de que há no local a formação de uma dolina, por causa do desabamento de grutas subterrâneas.
O secretário de Meio Ambiente da prefeitura de Coromandel, Renato Sucupira, informou que o local foi interditado para evitar acidentes, no caso da cratera aumentar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS