Dona Suely: nossa homenagem a uma grande e inesquecível amiga...


Dona Suely: nossa homenagem a uma grande e inesquecível amiga...

Faleceu na manhã desta última sexta, 17 de novembro de 2017, a senhora Maria Suely Barbosa, muito religiosa e sempre a frente dos grupos e pastorais da paróquia de São Sebastião, Dona Suely era muito conhecida, dona de uma personalidade carismática e de uma voz serena e inconfundível, auxiliadora, amiga e muito querida por toda a comunidade iguaraciense.
Dona Suely é mãe da conhecida cantora Margareth Barbosa, filha única que cuidou de sua pessoa com muito amor e esmero, até Deus lhe recolher no auge dos seus 88 anos de idade.
Na Foto acima, Margareth com a grande amiga de sua mãe, a senhora Rosa Coelho, que não pode estar presente em sua despedida, por se encontrar em Natal-RN, onde passa por cuidados médicos. Rosa é mãe do blogueiro que escreveu esta humilde homenagem e que também gostava muito de D. Suely e por ela tinha grande apreço.
Dona Suely não era muito dada a fotografias, o registro acima foi feito por minha pessoa em setembro do ano de 2007, onde na ocasião foi celebrado na Igreja de São Sebastião em Iguaracy, os 40 anos de profissão do médico Orisvaldo Inácio que pousa na foto com D. Suely em companhia de sua esposa Giza Simões. Saudosas personalidades que também já não se fazem presentes em nosso meio.
Dona Suely residia na avenida José Bezerra Câmara, no centro de Iguaracy, sua partida deixou familiares e amigos muitos entristecidos, porém, graças a sua fé e bondade, certamente se encontra em um lugar de honra preparado pelo Pai Eterno para um merecido e inefável descanso.
Nossa solidariedade a família e profundo pesar pela sua ausência física inestimável.
João 14:1-3
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS