Homens armados invadem partida de futebol e matam dois no RN


Homens armados invadem partida de futebol e matam dois no RN

Cinco homens armados invadiram uma partida de futsal e dispararam contra dois homens, que morreram na hora. O crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na sexta-feira (3). As vítimas, identificadas como José Edenilson Nascimento da Silva, 19 anos, e Jonathan Ferreira da Silva, 21, foram atingidas na cabeça.
Os suspeitos ordenaram que todas as pessoas se deitassem no chão antes de atirarem. Assim que identificaram os jovens, iniciaram os disparos. Segundo o G1, a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi ao local para colher as primeiras investigações ainda na sexta (3). O caso deve ser investigado pela Delegacia de São Gonçalo do Amarante.
Nayn Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS