Huck promete falar sobre candidatura; Bolsonaro lidera pesquisa


Huck promete falar sobre candidatura; Bolsonaro lidera pesquisa

O apresentador Luciano Huck prometeu um pronunciamento oficial nos próximos dias para comentar sobre a possibilidade de se candidatar à presidência da República. Até a última sexta-feira (24) havia confidenciado a amigos e familiares que deve se aventurar na política, contudo, de acordo com a colunista da Folha de São Paulo, Monica Bergamo, os mais próximos a Huck dizem que ele tem mudado de opinião de “quatro em quatro horas”.
Neste sábado, o site O Antagonista, publicou uma pesquisa de intensão de votos na qual apresentador aparece com 10,27%. O levantamento foi feito pelo Instituto Vertude e ouviu, por telefone, 6370 pessoas em todo território nacional.
O resultado pesquisa tem como líder de intenções de votos o deputado federal Jair Bolsonaro com 34,05%. O ex-presidente Lula aparece com 27,40%. O segundo turno seria feito pelos dois no levantamento.
Sobre Huck o próprio Bolsonaro desejou sorte ao apresentador da Globo e disparou: resta saber se ele tem o couro duro para aguentar a pancada. Candidato fica nu, pendurado de cabeça para baixo e apanhando sem parar.
A colunista da Folha afirma que os interlocutores do apresentador da Globo temem que ele insista na pré-candidatura. Dizem que rachou a família, além do movimento Agora! Que ele integrava e o PPS também já demonstrou fissuras por causa da aproximação do artista. Resta saber se ele vai bancar mesmo a empreitada.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS