INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE GALPÃO DOS ESTÚDIOS GLOBO


INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE GALPÃO DOS ESTÚDIOS GLOBO

Um incêndio está destruindo um galpão e outras estruturas nos Estúdios Globo, que antes era conhecido como Projac, na zona oeste do Rio; chamas, que começaram por volta de 18 horas e não têm relação com manifestações contrárias à emissora da família Marinho, atingiram o galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'; militares do Quartel de Jacarepaguá participaram do combate às chamas e ainda estavam no local por volta das 20h20; Globo sofre revés um dia depois da polêmica de se ver envolvida em caso de racismo com o jornalista William Waack, e após a divulgação de que utiliza paraísos fiscais para driblar a tributação no Brasil, revelado pelo Paradise Papers
Um incêndio está destruindo um galpão e outras estruturas nos Estúdios Globo, que antes era conhecido como Projac, em Curicica, zona oeste do Rio.
Segundo a Central Globo de Comunicação, o incêndio começou por volta das 18h e atingiu o galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei', a próxima das 19h, que tem Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck no elenco. Militares do Quartel de Jacarepaguá participaram do combate às chamas e ainda estavam no local por volta das 20h20.
Ainda de acordo com a Globo, o local foi rapidamente evacuado e não houve feridos. Embora seja longe das áreas comuns, frequentadas por todas as produções, onde ficam outras coisas a principal praça de alimentação, o fogo causou apreensão entre os funcionários da emissora.
Há 41 anos, um incêndio destruiu parte da sede da emissora no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.
Via brasil 247
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS