Mecânico da PB vinha estuprando filha de 12 anos desde os 4 anos de idade. Jornalistas se irritam com depoimentos do acusado.


Mecânico da PB vinha estuprando filha de 12 anos desde os 4 anos de idade. Jornalistas se irritam com depoimentos do acusado.

Um mecânico de Sousa, na Paraíba, identificado como Cristiano Medeiros, de 29 anos, foi preso após ter estuprado a filha de 12 anos repetidas vezes. O suspeito foi detido pelo Grupo Tático Especial (GTE) após um mandado de prisão ter sido expedido pela comarca da cidade. A prisão foi fruto de uma investigação da Polícia Civil, que descobriu que os abusos aconteciam desde 2009, quando a garota tinha apenas 4 anos. O acusado foi preso dentro da própria residência e em seguida foi encaminhado à delegacia, onde prestou esclarecimentos e concedeu entrevista.
Na polêmica conversa com a imprensa, Cristiano afirmou que “foram só quatro abusos” e que está arrependido. Além de ter confessado, mesmo que em quantidade menor do que as investigações chegaram, o homem ainda relatou um momento em que um dos abusos teria acontecido. O suspeito, enrolado, confirma que o caso aconteceu ainda em 2009. A filha, então uma criança, estava no banheiro e quando o homem viu ela de costas, decidiu abusá-la. Um dos repórteres chega a irritar-se com Cristiano e manda-o “falar direito”.
Como desculpa do crime cometido, Cristiano disse que estava muito bêbado, pois havia tomado muita cerveja aquele dia. Quando a imprensa pergunta quantas vezes aconteceram, o suspeito solta “só quatro vezes”. Novamente o jornalista fica indignado, perguntando se quatro abusos eram pouco. O repórter então pede a filha chorava enquanto os estupros aconteciam, o homem, de cabeça baixa, confirma.
Os dois repórteres que participam da coletiva passam a ficar mais indignados com a falta de arrependimento do detido, mesmo que ele diga que esteja arrependido. Os jornalistas afirmam que “um comitê de boas-vindas” estará esperando Cristiano na prisão. Ao ser perguntado o que achava, o suspeito apenas afirma que o “terror” estará o esperando no presídio.
O criminoso foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, localizada em Sousa. O acusado responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar até 15 anos de prisão.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS