Menina morre afogada após ficar presa em bomba de piscina em Pernambuco


Menina morre afogada após ficar presa em bomba de piscina em Pernambuco

Laura Beatriz brincava na piscina quando ficou presa na bomba de sucção do local
Uma garota de apenas oito anos morreu afogada após ficar presa na bomba de sucção de uma piscina na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com testemunhas, familiares mergulharam na piscina para tentar soltar a menina, mas a vítima só foi solta quando o equipamento foi desligado.
O afogamento foi registrado na manhã da quinta-feira (2), durante o feriado de Finados. A família da jovem, que foi identificada como Laura Beatriz, mora em São Lourenço da Mata, também na RMR, mas tinha viajado até a casa de veraneio de parentes para se divertir durante o feriado prolongado.
Laura brincava na piscina quando teve os cabelos sugados pela bomba de sucção. Parentes da criança correram para soltar a jovem, mas não conseguiram.
O corpo de Laura só foi removido da água quando outra pessoa que presenciou o acidente desligou a bomba que prendia a garota. A vítima ainda foi levada para uma unidade de saúde da ilha de Itamaracá, mas, de acordo com a equipe médica, Laura já chegou sem vida ao local.
Do JC Online 
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS