Morre menino que ficou ferido em explosão de botijão de gás em Floresta


Morre menino que ficou ferido em explosão de botijão de gás em Floresta

Morreu nesta segunda-feira (6) o menino de 5 anos que ficou gravemente ferido após um botijão de gás explodir em Floresta. João Erick Manoel da Silva estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele havia sofrido, no último dia 31, queimaduras na cabeça, rosto, pescoço e parte do ombro. Na ocasião, a irmã dele, Geovânia Vitória da Silva Santos, morreu. Os dois estavam dentro de casa, em uma rua no bairro Santa Rosa, em Floresta, quando ocorreu o acidente.
A irmã de João Erick ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O pai das crianças, que estava dentro de casa na hora do acidente, também teria sofrido ferimentos, mas passa bem. A mãe da criança não ficou ferida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS