Mulher morre após ser usada como escudo humano durante assalto em Abreu e Lima


Mulher morre após ser usada como escudo humano durante assalto em Abreu e Lima

Uma mulher de 33 anos foi assassinada durante uma tentativa de assalto em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, a pedagoga Iva Laíz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha na farmácia Pague Menos da BR-101 quando dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, por volta das 18h.
Os assaltantes teriam usado a vítima como escudo humano durante a ação criminosa. O vigilante da farmácia tentou desarmar os homens. Um deles afetuou um disparo e atingiu a mulher, que morreu na hora. Um dos criminosos foi preso e quase foi linchado pela população. Uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local efetuou a prisão.
Após ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abreu e Lima, o jovem de 18 anos foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante.
O homem que estava com ele conseguiu fugir, deixando a moto no local. A PM constatou que a moto havia sido roubada. O corpo da pedagoga foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS