Paulo Câmara inaugura Delegacia da Mulher no sábado em Afogados


Paulo Câmara inaugura Delegacia da Mulher no sábado em Afogados

Com informações de Anchieta Santos
No giro deste final de semana pelo Pajeú o Governador Paulo Câmara estará em Afogados da Ingazeira para ao lado do Prefeito Jose Patriota inaugurarem a Delegacia da Mulher.
A inauguração acontecerá no sábado, dia 04 de novembro, ás 9hs da manhã na Área Integrada de Segurança, no Bairro Manuela Valadares.
Antes, Paulo Câmara visitará Iguaracy, onde às 16hs fará a doação de 21 hectares de terra ao município.
Juntamente com o Prefeito Zeinha Torres (PSB), o governador assinará a ordem de serviço para a pavimentação da rua Luiz Quaresma e Avenida José Bezerra Câmara e entregará sistemas simplificados de abastecimento. A solenidade acontece na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues Eduardo.
Em Carnaíba, Câmara participa da Festa de Zé Dantas e autoriza as obras da PE 380, a chamada Estrada de Ibitiranga cujo resultado da licitação saiu esta semana. Ele ainda cumpre agenda ao lado do prefeito Djalma Veras, em Solidão.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS