PE-280: CARRO É TOMADO DE ASSALTO EM SERTÂNIA


PE-280: CARRO É TOMADO DE ASSALTO EM SERTÂNIA

Novamente elementos armados em uma veículo tipo Hillux de cor preta por voltadas 15 horas desta sexta-feira, dia 3, na altura da entrada que dar acesso a Rio da Barra, em Pedro Zumba tomaram de assalto um veículo Siena, de cor prata, placa PCW-2274, da cidade de Petrolância-PE.
Segundo informações elementos esperaram que o veículo passasse e abordaram rendendo o motorista e levando seu veículo. Após o roubo, os elementos de posse do carro da vítima, tomaram destino ignorado.
A vítima bastante assustada, prestou queixa a delegacia de Polícia de Sertânia. Essa não é a primeira vez que elementos agem naquela área, há quinze dias foi vítima de assalto no mesmo modus operandi, um irmão de um vereador do município de Sertânia. Até hoje não se tem noticia do veículo roubado do mesmo.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS