Petrolina: Homem apontado como suspeito de matar menina Beatriz estava preso no dia do crime


Petrolina: Homem apontado como suspeito de matar menina Beatriz estava preso no dia do crime

 
Após a Polícia Civil ter apontado um suspeito de ter matado a menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, o caso voltou à estaca zero nesta quarta-feira. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Jailson José João de Sá foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista no dia 02 dezembro de 2015. Ele permaneceu na unidade carcerária até 10 de maio de 2016. A menina foi encontrada morta com 42 facadas durante uma festa de formatura, no Instituto Maria Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro.
Jailson José foi detido por suspeita de matar um servidor da Prefeitura de Lagoa Grande, no último sábado, e foi apontado pela polícia como suspeito de ter assassinado a garota. Nessa terça, a Polícia Civil colheu o depoimento dele, e a Polícia Científica fez a coleta da saliva para confronto com o material genético encontrado no corpo de Beatriz. O homem foi preso preventivamente pela Polícia Militar após a morte do servidor Jean da Silva Santos.
Após a morte da menina, foram identificados dois perfis de DNA do sexo masculino. Um deles foi encontrado na faca usada no crime e o outro nas unhas da mão direita da criança. O resultado da análise sairá em 10 dias.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS