Serra Talhada tem novo leilão com 377 motos e 25 carros usados


Serra Talhada tem novo leilão com 377 motos e 25 carros usados

Serra Talhada recebe, na próxima semana, um novo leilão organizado pelo Detran-PE com a oferta total de 402 veículos, entre modelos usados e sucatas.
O evento deve ocorrer às 9h do próximo dia 10, no pátio da Coliseum Leilões, às margens da BR-232 em frente ao Sertão Iate Clube.
Todos os veículos são oriundos de infrações de trânsito não quitadas junto ao Detran. A condição de pagamento para aquisição é somente à vista.
A visitação para a escolha antecipada dos veículos começa no dia 9 de novembro, das 8h às 16h. As demais condições de participação no leilão podem ser acessadas através dos sites: www.detran.pe.gov.br e www.coliseumleiloes.com.br
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS