Sertão de PE: Menina de 4 anos morre em explosão de botijão de gás e irmão segue grave


Sertão de PE: Menina de 4 anos morre em explosão de botijão de gás e irmão segue grave

Uma menina de 4 anos morreu e o irmão dela, de 5 anos, ficou gravemente ferido após um botijão de gás explodir na cidade de Floresta. As crianças estavam dentro de casa quando aconteceu o acidente por volta das 20h desta terça-feira (31). A residência ficou parcialmente destruída.
Geovânia Vitória da Silva Santos ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O irmão dela foi levado para uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa do HR, o menino segue internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e parte do ombro.
O pai das crianças, que estava dentro de casa na hora do acidente, também teria sofrido ferimentos, mas passa bem. A mãe da criança não ficou ferida. O Instituto de Criminalística (IC) realizará perícia no local. O caso foi registrado pelo delegado Roberto Campos, que vai investigar o acidente. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS