Vândalos ateiam fogo em imagem de escultura de santa católica na Serra das Russas em Gravatá


Vândalos ateiam fogo em imagem de escultura de santa católica na Serra das Russas em Gravatá

A Polícia Civil investiga o possível incêndio criminoso à uma imagem da santa católica Nossa Senhora das Graças, localizadas às margens da BR-232, na Serra das Russas, em Gravatá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram colocados pneus na parte de trás da imagem, que foram incendiados, atingindo todo o manto da santa.
O ato de vandalismo ou intolerância religiossa foi praticado entre as 20h e 21h desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acredita em incêndio criminoso. As chamas foram controladas rapidamente e parte da frente da imagem não foi atingida pelas chamas.
Ainda não há informações sobre suspeitos. A Delegacia de Gravatá está à frente do caso. A Polícia Civil abriu um inquérito e solicitou uma perícia no local.
A limpeza, avaliação de danos e restauro da imagem ficarão a cargo da Secretaria de Infraestrutura de Gravatá. A estátua foi doada por uma moradora da cidade.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS