Voo Livre coloriu o céu de Afogados da Ingazeira


Voo Livre coloriu o céu de Afogados da Ingazeira

As condições de ventos quentes que favorecem voo livres mais longos, trouxeram na manhã desta última quarta-feira (01/11), turistas para praticarem o esporte no Campo de Aviação, localizado a margem da Rodovia PE-320, na cidade de Afogados da Ingazeira.
Vindos de regiões diferentes do país, eles puderam se aventurar e curtir um belo visual do Sertão de formas inusitadas. De acordo com o Instrutor de Voo e piloto Vagner Campos, o dia ensolarado e quase sem vento foi perfeito para a aventura e deleite no ar.Quem olhou para os céus de Afogados da Ingazeira, viu os voos livres colorindo o céu, além da aventura e da adrenalina. Vagner é recordista Mundial de distância 451 km voando no sertão Nordestino, além de ainda ser recordista Brasileiro com vela da categoria B em voo realizado em Quixada no CE com um voo de 391km.
Fotos: Itamar França
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS