AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE IGUARACY


AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE IGUARACY

A GT quando de serviço na cidade de Iguaracy foi informada que na zona rural, Iguaracy-PE, tinha ocorrido um homicídio. O efetivo deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação. No local do fato estavam abandonados um veículo Caminhão Mercedes Benz MOE-7568, pertencente a vítima Damião Carvalho de Morais, 41 anos, casado, e uma D-20, o qual segundo testemunhas pertence ao suspeito. Segundo relatos a vítima e acusado são vizinhos de propriedade e possuíam rixa anterior devido a um problema de uma cerca. No dia de terça-feira (26) quando ambos se deslocavam em sentido contrário na estrada vicinal nas proximidades de suas residências teriam colidido e resultado em uma breve discussão. O acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo na altura do queixo da vítima não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Em seguida o acusado se evadiu. A Guarnição realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. As diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar o suspeito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS