Babá é autuada após dar socos e mordidas em bebê de 10 meses, em Afogados da Ingazeira


Babá é autuada após dar socos e mordidas em bebê de 10 meses, em Afogados da Ingazeira

Nesta última quinta-feira dia (29), Policiais Militares da equipe ROCAM, foram solicitados para atenderam uma ocorrência na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.
Ao chegarem no local, encontraram a mãe de uma criança de apenas dez meses de vida, onde ela relatou que deixou seu filho aos cuidados de M.C.G.S., doméstica, de 28 anos, moradora do povoado da Itã, em Carnaíba, e que, ao retornar para sua residência encontrou seu filho com vários hematomas causados por mordidas e socos.
Diante dos fatos, o policiamento prendeu a imputada e a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, aonde a mesma foi autuada em flagrante delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS