Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 17 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 17 de Dezembro 2017.

I-11 (VEÍCULO ROUBADO ABANDONADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 170830DEZ2017
Vítima : J. J. O. S, 70 anos
Endereço : Arcoverde-PE
Resumo : A GT local foi informada por populares que no logradouro citado encontrava-se o veículo VW GOL SPECIAL, cor vermelha, ano 2002/2003, placa HWO6456, às margens da PE-292 abandonado. Ao chegar ao local foi verificada a informação, que o referido veículo havia batido na guia da PE-292, ficando impossibilitado de locomover, devido a gravidade da batida dianteira. Foi realizada a consulta e constatou que o veículo tratava-se de uma veículo com queixa de roubo. Diante dos fatos o veículo foi rebocado com o apoio de um trator até a DP de Iguaracy e a ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
B-04(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito-PE.
Data/Hora : 170015DEZ2017
Vítima : M. J. G. A
Endereço : São Jose do Egito-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi informada de uma tentativa de estupro e lesão corporal, nas proximidades da creche Maria de Lourdes. A ROCAM se deslocou até o local informado onde populares informaram que a vítima tinha sido levada para o hospital. O policiamento se dirigiu até aquele nosocômio, que ao encontra-la ela relatou ter sido agredida pelo indivíduo conhecido por “H”, informou ainda que o imputado tentou tirar sua roupa, mas a mesma não deixou e que após chamar pela população, o imputado se evadiu do local. Foi realizado rondas na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da DP de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
B-02(AMEAÇA) C-99(TENTATIVA DE FURTO) F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Vila da Cohab, São José do Egito-PE
Data/Hora : 170300DEZ2017
Imputado : J. H. O. S, demais dados NI
Endereço : São José do Egito-PE
Vítima : A.G. S,36 anos, solteira,
Endereço : Planalto, São José do Egito/PE
Resumo : A ROCAM foi informada de uma tentativa de furto na churrascaria do posto BR (Trevo), de propriedade da vítima. A ROCAM foi até o local e após realizar rondas nas proximidades encontrou o imputado na Rua Cícero B. Siqueira. Os policiais fizeram uma abordagem ao imputado e encontraram com ele 02 (dois) “dólar” de substância vegetal semelhante à maconha, que o imputado disse tratar-se de maconha para o consumo. No mesmo instante da abordagem a vítima chegou ao local e reconheceu o imputado como sendo o autor da prática do crime, bem como informou que o mesmo estava de posse de uma faca. Relatou ainda, que estava no quarto do posto quando ouviu um barulho no telhado da churrascaria, momento em desceu para chamar as testemunhas citadas no B.O, para verificar tal barulho, onde viram o imputado em cima do telhado, de onde pulou, o mesmo ainda puxou a faca para a testemunha 01, se evadindo do local, onde posteriormente foi encontrado conforme descrito no inicio deste B.O. O imputado ameaçava a todo momento a vítima, a arma branca foi localizada. Todo o material juntamente com as pessoas envolvidas fora encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽--------------------------------------------------------
B-04(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : São Borja, São José do Egito-PE.
Data/Hora :171000DEZ2017
Menor Infrator : A.M. S, 17 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : São Borja, São Jose do Egito-PE
Vítima : J. B. S, solteiro, idade NI, solteiro, serviços gerais.
Endereço : São Jose do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM informando que no local citado estaria ocorrendo uma situação de vias de fato entre o menor infrator e vítima. O efetivo seguiu para o local e se deparou com populares, os quais informaram que a vítima havia sido socorrida ao hospital local, com ferimentos na cabeça e que estava sangrando. Além disso, relataram que o menor teria se deslocado à residência de sua genitora, situada próximo do local do fato. O policiamento seguiu para residência informada onde entrou em contato com a genitora do imputado e ela apresentou o mesmo, que ao avistar o policiamento agiu de forma agressiva, sendo preciso fazer uso da força necessária para contê-lo, sendo usado, inclusive, spray de pimenta. Após realizar a referida apreensão a equipe se deslocou ao hospital onde a vítima estava recebendo atendimento médico, porém não corre risco de morte. Não foi possível colher informações de qual instrumento teria sido usado para praticar a lesão, nem com o menor, nem com a vítima, pois ambos estavam muito embriagados, porém no local do fato testemunhas diziam ter sido com um pedaço de pau. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
B-99(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município :São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 171040DEZ2017
Imputado : J.I. S. A, 27 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : São José do Egito-PE.
Vítima : R. G.M, 37 anos, amasiada, doméstica
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT de Brejinho foi acionada pela central da 3ª CPM informando que no local citado estava ocorrendo uma violência doméstica. A equipe se deslocou até o endereço e ao chegar foi relatado pela vítima, que o imputado lhe agrediu com um soco no rosto e puxões de cabelo, informando também que as agressões são constantes, e que desta vez ocorreu na casa da testemunha, além disso, mostrou no seu celular ameaças por parte do imputado. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
--------------------------------------------------------
B-99/ B-03/ B-11/ B-04 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AGRESSÃO/ RESISTÊNCIA/ LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 171140DEZ2017
Imputado-1 : J. A. N. S, 33 anos, solteiro,
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : A.F. M, idade n/i,
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R. S. S, 30 anos, solteira, agricultora
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações pois a vítima havia feito a solicitação alegando que seu esposo ao ingerir bebida alcoólica no dia de hoje chegou em casa xingando-a com palavras de calão e ameaçando-a. A GT localizou o imputado 01, o qual se encontrava ingerindo bebida alcoólica em companhia de outras pessoas em frente a uma casa de jogo. Ao ser contatado pela GT o imputado começou a agredir moralmente sua companheira com palavrões, momento em que o policiamento pediu que ele a respeitasse. Imediatamente, ele se levantou do banco onde estava sentado e passou a agredir fisicamente os policiais e em seguida tentou evadir-se do local, circunstância esta, exigiu que os policiais entrassem em luta corporal com o mesmo, sendo necessário utilizar de todos os meios necessários para contê-lo. O imputado 02 (dois) tentou tomar o imputado 01 (um) que já estava em poder dos policiais, sendo contido também. Durante a resistência que culminou em luta corporal o comandante da GT teve seus óculos danificados, bem como um arranhão no lado esquerdo do rosto. Os dois imputados foram algemados e conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde durante o preenchimento do B.O. o imputado 01 (um) passou a ameaçar sua esposa e o policiamento.
 --------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) B-99 (VIOLENCIA DOMESTICA)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 171600DEZ2017
Imputado : J.J.S. P, 27 anos, solteiro, vendedor
Endereço :, Zona Rural, Tabira-PE
Vítima : D. B. S, 70 anos, casado, agricultor
Endereço :, Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima para atender a uma ocorrência, chegando ao local foi relatado pela vítima, que é pai adotivo do imputado, que o mesmo vive lhe ameaçando de morte constantemente. O imputado encontrava-se dentro da residência da vítima, diante da situação ambos foram encaminhados a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira, onde o imputado vai responder a um TCO.
--------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA); B-03 (AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 172030DEZ2017
Menor infrator: V. M. M. C, 17 anos,
Endereço : João cordeiro, Tabira-PE
Vítima : G. S. P, 25 anos, Amasiada, Agricultora
Endereço : João cordeiro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a comparecer no endereço mencionado para atender a uma ocorrência de agressão. A guarnição ao chegar no local, ouviu relatos da solicitante informando que ela e o seu companheiro após ingerirem bebidas alcoólicas se desentenderam e entraram em vias de fato, onde a vítima foi lesionada com um soco no olho esquerdo, a mesma teve também a mão esquerda machucada após bater no vidro da porta. Diante do exposto o menor juntamente com a vítima, foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
H-03/ E-03/ C-14 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA/ DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/ DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Anel Viário, Subestação de energia, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 172100DEZ2017
Imputado : J.A.S, 36 anos, mecânico
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Outros : P. R. V. P, 41 anos, autônomo
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
B.O Nº : 3006/2017
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, no local informado. Ao chegar ao local o policiamento deparou-se com os envolvidos já fora do veículo FIAT/STRADA, cor branca, ano 2000, placa RLW7304, sendo que imputado encontrava-se com ferimentos no rosto e confessou ser ele o condutor do veículo, o qual declarou ter sobrado na curva e batido no portão de entrada da Subestação de energia, quebrando assim uma das duas portas e amassando a outra, como também o veículo adentrou o ambiente e só parou quando bateu em uma outra porta. O veículo foi deixado no local , devido as avarias sofridas não permitir ser removido. Os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica, no entanto o envolvido 02 informou ter chegado no local há pouco tempo com uma motocicleta. O imputado não possui CNH e foi atestado pelo médico de plantão que o mesmo se encontrava alcoolizado. A ocorrência foi entregue à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS