Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 01 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 01 de Dezembro 2017.

(ACIDENTE DE TRABALHO COM VÍTIMA FÁTAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Serra Vermelha, S/N, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 010900DEZ2017
Vítima : V. M.B. 45 anos, eletricista autônomo
Endereço :, São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM, para deslocar-se ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a testemunha, a vítima, que é eletricista, estava trabalhando no alto do poste de N°X151570 quando foi atingido por uma descarga elétrica, vindo a cair. No Hospital, os médicos tentaram reanimar a mesma, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
______________________________________
H-02 (ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito – PE
Local : PE 320, São José do Egito– PE
Data/Hora : 011800DEZ2017
Vítima 01 : W.T.L.L. solteira, agricultora.
Endereço : Conj. Hab. Junior Valadares, São José do Egito– PE
Vítima 02 : M. R.. de A
Endereço : Conj. Santa Clara, São José do Egito-PE
Vítima 03 : E.L.S.
Endereço :, Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Resumo : O policiamento foi acionado pela central da 3ª CPM informando sobre o acidente de trânsito no local citado. Ao chegar os populares já haviam socorrido as vítimas 01 e 02 ao hospital local e estavam providenciando o socorro da vítima 03. As motocicletas Honda CG Fan KS, 2010, preta, placa PER 0241(conduzida pela vítima 01), e a Yamaha Factor, 2012, vermelha, placa PEQ 6610 (conduzida pela vítima 03), foram retiradas do local antes da chegada do policiamento. Segundo as vítimas, já no hospital, o acidente foi uma colisão, onde os veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido. A vítima 01 estava atrás da vítima 03, quando esta foi realizar o retorno na via, sendo atingida pela vítima 01. A vítima 03 sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, bem como outras lesões foram verificadas pelo médico. A condutora vítima 01 e a 02 que era garupa, sofreram escoriações pelo corpo, e estavam sob observação médica. A ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS