Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 25 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 25 de Dezembro 2017.

C-10 (ROUBO A VEÍCULO / RECUPERAÇÃO)
Município : Brejinho - PE
Local : Zona Rural, Sentido Lagoinha, Brejinho - PE
Data/Hora : 250010DEZ2017
Vítima : A. J. S, 26 anos, casado, agricultor
Endereço :, Brejinho – PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada por populares que próximo à Escola Municipal São Sebastião, havia uma motocicleta Honda Fan 150, cor amarela, placa PGK-7802, com o alarme disparado e que 02 indivíduos estavam nela e haviam empreendido fuga. O policiamento fez deslocamento e localizou o veículo. A GT continuou as diligências na tentativa de encontrar as indivíduos que abandonaram a motocicleta, que chegando na saída para o Sítio Lagoinha, foi localizada uma outra motocicleta abandonada, uma Pop 100, cor vermelha, placa PEG-4021. A GT conseguiu localizar o proprietário da Motocicleta Honda Fan, 150, e o mesmo informou que vinha do sítio Lagoinha, sentido Brejinho e teria sido vítima de roubo, que dois indivíduos armados utilizando uma Pop 100, cor vermelha, efetuaram dois disparos para cima, e teria levado sua motocicleta e 01 aparelho celular Samsung Gram Prime, e evadido-se em seguida. Diante do fato as motocicletas e a vítima foram conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO)
Município : Carnaíba-PE
Local : zona rural de Carnaíba-PE.
Data/Hora : 250030DEZ2017
Imputado I: : Conhecido por L,
Endereço : não informado.
Imputado II : Conhecido por D,
Endereço : não informado.
Imputado III : Conhecido por D, demais dados não informados.
Endereço : não informado.
Vítima-I : J. M. M, 39 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : zona rural de Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma agressão no povoado de Lagoa do Caruá. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima, que os imputados havia lhe agredido pelo com socos e pontapés, o motivo da agressão se deu porque os imputados pediram dinheiro a vítima, porém, a mesma informou que não possuía. Devido as lesões, a vítima foi levada ao Hospital para ter atendimento médico necessário, logo após, foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis. O policiamento realizou rondas no intuito de localizar os agressores, porém, sem êxito até o momento.
---------------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO/VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 250245DEZ2017.
Imputado : E. V. S, 27 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : D. F. S, 36 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central do 23BPM para averiguar uma ocorrência de agressão no endereço descrito. O policiamento chegando ao local, flagrou as envolvidas em discussão, ao proceder a abordagem, a imputada declarou que após ter sido provocada pela vítima, não resistiu e a agrediu com tapas, porém a vítima negou tal versão, informando que havia sido agredida pelo companheiro da imputada, conhecido por C e por um indivíduo conhecido por D, os quais não se faziam presentes. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas à DP local para as providências legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽---------------------------------------------------------------
B-99 (DIFAMAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 250225DEZ2017
Imputado : L G.F. J, 40 anos, amasiado, encanador.
Endereço : Cohab Nova, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. J. F. B, 27 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Cohab Nova, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária juntamente com a equipe Rocam, foram acionadas pela central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no endereço descrito. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento, através da vítima, que o seu companheiro estaria lhe difamando, acusando-a de adultério, além de proferir palavras de calão contra a mesma. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais pertinentes.
---------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPESSENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 250300DEZ2017.
Imputado : R.O. S. L, 24 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Ipiranga, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local ao realizar rondas, percebeu o imputado supracitado em atitude suspeita, e ao realizar busca pessoal, foi encontrado no bolso do imputado um papelote de substância entorpecente(maconha), de aproximadamente 0,5 gramas. O imputado foi encaminhado à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
B-02 ( AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 250430DEZ2017
Imputado : E. S. P, 22 anos, amasiado, servente de pedreiro.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J.E. C. A, 36 anos, casado, servente de pedreiro.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela Central de Operações para se deslocar até o bairro Padre Pedro Pereira, pois segundo o solicitante havia um indivíduo querendo entrar na sua residência. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e tentando entrar na residência da vítima. A vítima relatou que o imputado queria comprar droga, porém, a mesma informou que não comercializava drogas, momento em que o imputado começou a jogar pedras na porta da vítima, além de ameaça-la de morte. Diante dos fatos o imputado foi detido e encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
B-99 ( DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 251520DEZ2017
Imputado : L. C. S, 31 anos, amasiado, reciclador
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : T.N.S, 25 anos, amasiada, profissão não informada.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM, pois havia uma vítima solicitando que o seu companheiro deixasse a residência do casal, pois existe uma medida protetiva contra o mesmo desde o dia 21.12.2017, porém, o imputado não havia cumprido. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências julgadas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
D-04(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tabira-PE
Local : Rua Manoel Paulino, Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 251700DEZ2017
Imputado : José Aldo Leite da Silva, 32 anos, Amasiado, Vendedor
Endereço : Rua Manoel Paulino, Fátima I, Tabira-PE
B.O Nº : 3068/2017
Resenha : A GT foi solicitada pelo permanência da 2ª CPM que no local mencionado havia um veículo com o som muito alto perturbando o sossego da vizinhança. A guarnição se deslocou ao local do fato e confirmou a informação repassada, onde apreendeu o veículo TOYOTA SW4, cor preta, ano 2012, placa PFA-4445, juntamente com o som à DP, para adoção das medidas cabíveis. Os objetos aprendidos além do veículo foram os seguintes: 01 sequenciador de comando remoto EVOLUTION; 02 baterias da marca CRAL SCE 150 HD; 04 cornetas SELENIUM; 02 tuiter SELENIUM; 02 fones TARGET 4,5 KL profissional; 04 fones MAGNUM; 01 caixa DPS 2450-4800 W; 01 módulo STETSOM EX 5000 EQ; 01 módulo TARAMPS ELETRONICS TEF 120A; 01 toca CD PIONNER; 01 CROSSOVER X-5. Diante do fato a ocorrência foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS