Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 27 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 27 de Dezembro 2017.

(HOMICÍDIO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Centro, Tuparetama- PE
Data/Hora : 270840DEZ2017
Imputado-1 : L.V. S., 47 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Vítima-1 : O. D. R., 41 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito- PE
Resumo : A GT da cidade de Tuparetama realizava rondas quando foi solicitada por populares os quais informaram que teria ocorrido uma discussão no pátio da feira daquela cidade e que os envolvidos seriam desafetos entre si, pois há aproximadamente 30 (trinta) dias a vítima teria agredido o acusado em virtude de este estar maltratando o animal de tração de sua carroça (do acusado). Que informaram ainda que um deles teria sofrido perfurações por golpes de faca peixeira. Que a Guarnição seguiu de imediato ao local, onde foi constatada a veracidade do fato, observando que a vítima já se encontrava sem aparentar sinais vitais e que o imputado teria seguido em fuga no sentido do bairro conhecido como “Alto do Jorge”. Que o Policiamento seguiu em diligências, conseguindo interceptar o acusado no bairro informado, tendo-lhe sido dada voz de prisão e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Tuparetama onde está sendo procedido o Auto de Prisão em Flagrante Delito. A vítima fora conduzida ao hospital local, ainda com a arma encravada na altura do peito, abaixo do braço esquerdo, para depois ser conduzida, juntamente com a arma ao IML de Caruaru-PE.
---------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : Brejinho-PE
Local : PE 275 no Cemitério, Zona Rural, Brejinho-PE
Data/Hora : 270900DEZ2017
Imputado-1 : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima-1 : M. P. N., 36 anos, casado, coveiro.
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Resumo : A GT Local foi informada pela vítima que estava trabalhando dentro do Cemitério Local, quando foi abordado por um indivíduo desconhecido que estava em uma motocicleta CG Honda, cor vinho, e este subtraiu o seu celular e se dizia está armado. Informou ainda que o indivíduo evadiu-se seguiu sentido zona rural das mediações. O policiamento realizou diligências para localizar o indivíduo, porem sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : PE 320 Próximo ao Acesso ao Sítio Poço de Pedra
Data/Hora : 271420DEZ2017
Envolvido-1 : G. P. F., 20 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Carnaíba – PE.
Envolvido-2 : D. G.M. J., 39 anos, casado, motorista.
Endereço : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT 95111 foi informada pela central de operações que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo os veículos Toyota Corolla XLI 1.8 FLEX, Cor Preta, Ano 2007/2008, Placa KGC-7295, pertencente ao envolvido 01 e o VW 15.190CRM 4x2, cor Branca, Ano 2016/2017, Placa QFV-9677 pertencente ao envolvido 02. Chegando ao local foi constatado o fato e o efetivo foi informado pelo envolvido 02, que o envolvido 01 tentou fazer uma ultrapassagem proibida no sentido Afogados da Ingazeira-PE à Carnaíba - PE, momento em que atingiu a parte traseira do caminhão do envolvido 02, capotando seu veículo (Corolla), tendo sido arremessado para fora da via. Ambos tiveram apenas danos materiais. Diante do fato, as partes foram apresentadas na delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Itapetim-PE
Local : Zona Rural, Itapetim-PE
Data/Hora : 271530DEZ2017
Suspeito-1 : S. R.C., 31 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Vítima-1 : J. C. V. S., 27 anos, casado, ajudante de pedreiro
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
Resumo : A GT Local foi solicitada para averiguar um furto ocorrido no dia anterior, por volta de 22h00, na residência da vítima. Sendo que esta veio solicitar o apoio do policimento no dia posterior ao acontecido. A vítima ao chegar à residência percebeu que a janela da frente tinha sido arrombada e que alguns objetos foram subtraídos, tais como: uma TV Led 32 polegadas marca LG, um monitor 17 polegadas marca LG, um teclado de PC, 02 caixas de som de PC, um celular Moto G1 e um celular Nokia 720. A mesma ao verificar os objetos subtraídos observou no chão da sua residência um celular LG Dual Sim, no qual não pertencia a mesma, e provavelmente pertencia ao suspeito do furto, e ao realizar uma consulta na agenda do telefone encontrado foi constatado que pertencia ao mesmo, sendo este amasiado com uma prima da esposa da vítima. O policiamento deslocou-se a residência do suspeito e localizou a sua companheira, informando que o suspeito não estava na residência, e quando perguntado a mesma se conhecia o celular encontrado na casa da vítima, confirmou que pertencia ao seu companheiro. Diante do fato e evidências foram realizadas buscas na residência, porem nenhum objeto foi encontrado. A ocorrência foi repassada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)/ (IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município :Santa Terezinha - PE
Local : Centro, Santa Terezinha - PE
Data/Hora : 272230DEZ2017
Imputado-1 : R. T. B., 21 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas pelo centro da cidade, a GT local se deparou com o imputado conduzindo um veículo tipo motocicleta Honda/CG 150 Titan MIX KS, cor preta, ano 2010, sem a placa de identificação veicular. Ao ser abordado, o policiamento constatou que o imputado não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos o veículo foi recolhido a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira para serem tomada medidas cabíveis

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS