PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 27 de Dezembro 2017.

(RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS)
Município : São José do Egito
Local : Rua Bom Jesus, n° 2007, Novo Horizonte
Data/Hora : 272130DEZ2017
Imputado-1 : S R C, idade não informada, amasiado, desocupado
Endereço : Zona rural, São José do Egito – PE
Outros : C W S L, 21 anos, amasiado, mecânico de motos
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE
Resumo : A GT ordinária se encontrava em diligência no intuito de localizar o autor do furto realizado na residência do irmão do PM M. V. por volta das 23h do dia 26.12.2017, quando recebeu a informação de que o imputado estaria na residência de sua namorada. Ao chegar ao local, o efetivo localizou o imputado e o interrogou sobre a autoria do ato delituoso, tendo o mesmo negado, porém, ao ser questionado sobre o fato do seu celular ter ficado na residência da vítima, este de imediato confessou a prática do furto de 01 (uma) TV LED, 01(um) monitor de computador, as caixas de som do computador e informou que tinha guardado na casa de um conhecido. O policiamento se deslocou até a residência do envolvido 02, onde este relatou que conhece o imputado e que este pediu para que tais objetos fossem guardados em sua residência. O imputado foi questionado sobre os celulares furtados e confessou que também estava com o celular Nokia Lumia 720 na casa da namorada. Seguem os objetos guardados na residência do envolvido 02: 01 TV LED, marca LG, n° de série 607AZHY20953, 01 monitor Samsung, n° de série 0288HQAC4122452, 02 caixas de som e o teclado do computador, 01 pé de cabra, materiais estes que foram entregues à guarnição. O policiamento retornou até a residência da namorada do acusado onde localizou o celular Nokia Lumia 720 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, ano 2014, cor vermelha, placa OKA-5692 a qual foi utilizada pelo imputado para transportar os objetos furtados. Todos os objetos foram apresentados na DP local juntamente com a motocicleta e a respectiva chave. O imputado não confessou onde estaria o outro aparelho celular Moto G, o qual fora furtado da vítima. O pé de cabra pertence ao imputado. A ocorrência foi registrada e repassada à DP de São José do Egito – PE para a adoção das providências julgadas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 281310DEZ2017
Imputado-1 : M C G S, 28 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : V M S, Povoado da Itã, Carnaíba – PE.
Vítima-1 : J L N S, 10 meses.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela pessoa de L C N B, a qual relatou que deixou seu filho de 10 (dez) meses de idade sobre os cuidados da imputada. A testemunha informou que ao retornar para sua residência, encontrou a vítima com vários hematomas causados por mordidas e socos. Diante dos fatos, o policiamento localizou a imputada e a conduziu à DPC – Afogados da Ingazeira, sendo a mesma autuada em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR)
Município : Itapetim – PE
Local : Santo Antônio, Itapetim – PE
Data/Hora : 281915DEZ2017
Imputado-1 : J I N A, 25 anos, solteiro, ajudante geral
Endereço : Paulo VI, Itapetim – PE
Resumo : Durante abordagens o policiamento ao abordar o imputado que estava em uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa KGO-3012, solicitou a documentação da moto e o mesmo informou que não estava com os referidos documentos de porte obrigatório. Durante a abordagem constatou-se que o chassi da referida moto estava raspado. O envolvido, juntamente com a motocicleta, foi conduzido para DP local onde o agente plantonista realizou consulta e constatou que a placa pertencia a outra motocicleta, sendo uma Honda Titan, cor vermelha, 150 cilindradas, do município de Brejinho – PE, pertencente a pessoa de Almir Santos de Almeida. A ocorrência foi registrada na DP de Afogados da Ingazeira.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: