Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 29 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 29 de Dezembro 2017.

B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : zona rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 290500DEZ2017
Imputado : Não identificado.
Vítima : L. F. C., 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : centro, Santa Terezinha-PE
B. O. Nº : 3091/2017
Resumo : A local foi solicitada pelo pai da vítima, no qual informou que seu filho havia sido morto com 03 tiros na cabeça. Ao chegar ao local, o policiamento constatou o fato com a testemunha que se encontrava no momento do acontecido, quando lhe informou que estava trabalhando com a vítima fabricando tijolos e não visualizou o autor dos disparos, pois ao ouvir os tiros correu para não ser alvejado, não sabendo informar mais detalhes. A GT isolou o local e empreendeu busca para localizar o autor dos disparos, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada ao agente da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
D-04/D-07 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VADIAGEM)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 290820DEZ2017
Imputado: C. P. S., 46 anos, solteiro, desocupado.
Endereço Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 3092/2017
Resumo: A GT local foi acionada pelo Policiamento Ostensivo (PO), que no endereço citado o imputado estava aborrecendo as mulheres, que se encontravam naquele lugar, pegando em suas partes genitais e tentando tomar o dinheiro delas e em uma dessas tentativas chegou a derrubar uma senhora de idade. O acusado foi localizado e a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
I-99 (PRISÃO DE APENADO)
Município Itapetim –PE.
Local zona rural, Itapetim –PE.
Data/Hora 291030DEZ2017
Imputado L. S. S., 42 anos, casado, agricultor.
Endereço zona rural, Itapetim –PE.
B. O. Nº: 3094/2017
Resumo: A GT local tomou conhecimento que o imputado estava morando no endereço citado e que o mesmo cumpria pena no Presídio de Canhotinho em regime semiaberto, com retorno previsto para 14/NOV/2017 o qual se manteve evadido. Após a consulta o apenado foi conduzido para o presídio ficando à disposição da justiça.
--------------------------------------------------------------
B-05 (HOMICÍDIO)
Município Carnaíba-PE
Local Carnaíba Velha, Carnaíba-PE.
Data/Hora 291740DEZ2017
Imputado Não identificados.
Vítima M. M. S., 36 anos, divorciado, autônomo.
Endereço Carnaíba Velha, Carnaíba-PE.
B. O. Nº: 3095/2017
Resumo: A GT local foi informada por populares sobre disparos de arma de fogo no endereço citado, resultando em um homicídio, tendo como vítima o indivíduo acima mencionado. Ao chegar ao local foi constatado o crime onde testemunhas informaram que os autores eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, Honda Fan, placa não identificada, e que se evadiram na estrada vicinal que dá acesso a zona rural daquele município. No local ( 7.825621/ 37.702493) foram colhidos 15 (quinze) cartuchos deflagrados calibre .40. Diligências foram realizadas pelas equipes GT de Carnaíba/ROCAM/NIS-I/GATI/OF. PJES no intuito de localizar os autores do crime, porém sem êxito até o momento. Preliminarmente foram identificadas as seguintes perfurações no corpo da vítima: uma no tórax, uma no calcanhar e várias na região da cabeça, não sabendo precisar com exatidão o número de disparos atingidos. Foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que em seguida foi repassada a ocorrência para autoridade policial para medidas legais. A vítima foi presa no dia 11/11//17 por policiais militares do 23º BPM com um veículo clonado, na ocasião foi autuado em flagrante por receptação.
--------------------------------------------------------------
B-02/B-99 (AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Carnaíba-PE
Local Ibitiranga, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora 291934DEZ2017
Imputado: J. W. S. S., 21 anos, alcinista.
Endereço Ibitiranga, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima F. M. S., 21 anos, casada, agricultora.
Endereço Ibitiranga, Zona Rural, Carnaíba-PE.
B. O. Nº: 3096/2017
Resumo: A GT local foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local o policiamento constatou o fato e que segundo a vítima, o imputado havia chegado em casa embriagado lhe ameaçou e agrediu com palavras. A vítima com medo saiu de casa e foi para a casa de seus pais, que fica há uns 20m, e de lá passou a ouvir o quebra-quebra dentro da sua casa, momento em que a irmã da vítima ligou para a polícia. O imputado evadiu-se do local e o policiamento realizou a condução da vítima até a casa da sua irmã na cidade de Afogados, pois a mesma não quis representar contra o imputado. A ocorrência foi entregue a DP local para as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS