Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 30 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 30 de Dezembro 2017.

(AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Henrique Dias, centro, Mercado Público, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301520DEZ2017
Imputado : M. F.S.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : A.P.B.S.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi informado por populares de uma ocorrência de agressão no interior do mercado público. Chegando ao local o efetivo encontrou a vítima com algumas escoriações pelo corpo, a qual passou a relatar, que após um atrito verbal com o imputado foi agredido fisicamente com um capacete de motociclista, pelo imputado e por mais quatro homens não identificados. O policiamento realizou rondas, onde encontraram o imputado, na rua Diomedes Gomes, sendo que o mesmo negou ter agredido a vítima, contudo confirmou o atrito verbal. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local :, Barreiros I, Tabira-PE
Data/Hora : 301530DEZ2017
Imputado-1 : E. R. S.
Endereço : Barreiros I, Tabira PE
Vítima-1 : J.A. S.
Endereço : Barreiros I, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada para comparecer ao local mencionado, a fim de atender uma ocorrência envolvendo ameaças. A guarnição chegando no referido endereço, tomou conhecimento através da vítima, que o imputado em tela, invadiu sua propriedade e estaria construindo uma residência nela e que ao reclamar , o acusado ameaçou-lhe de morte. Diante do exposto a GT conduziu as partes envolvidas a DP em Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------- 
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Poço de Pedra, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301630DEZ2017
Outros : A. R.S.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Outros : J.S.S.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Outros : M. E.S.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central de Operações, a fim de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local citado o policiamento deparou-se com o cenário do acidente, onde os ocupantes do veículo FIAT SIENA, não sofreram lesão e os ocupantes da motocicleta HONDA, CG, estavam deitados no asfalto. Segundo relato do motorista do carro e testemunhas, eles seguiam sentido Afogados/Carnaíba, quando o condutor da motocicleta ultrapassou um outro veículo (carro) de cor preta, e não conseguiu realizar a ultrapassagem a tempo e colidiu frontalmente com o seu veículo. Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O condutor e a passageira da motocicleta foram socorridos para o Hospital Regional, pela unidade do Corpo de Bombeiros e o condutor do carro juntamente com os demais passageiros foram conduzidos à DP local, para esclarecimentos dos fatos. O policiamento ao chegar ao Hospital Regional foi informado pelo médico de plantão, que o condutor da motocicleta teve escoriações pelo corpo e a passageira teve fratura exposta na perna esquerda e seria transferida para a cidade de Caruaru-PE. Os veículos envolvidos no acidente foram entregues aos responsáveis, já que os mesmos encontravam-se impossibilitados para remoção.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS